Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarceloFulgore

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MarceloFulgore postou

  1. Fernando, ele estava em uma AT por um tempo enquanto eu achava alguma forma de pagar, nisso eles falaram que deram uma limpada mas mesmo assim não funcionou e que teria que trocar a Logic Board. Ficou uns 2 meses enquanto corria atras de uma alma pra me ajudar, na época como estava com problema com meu nome não conseguia parcelar nem nada. Ae tempo depois pediram para eu retirar pq não haveria mais AT da Apple naquele local, fui la e dia seguinte levei em outra pra cotar e ver se pelo menos faziam um preço melhor, ficou la por um tempo esses dias fui busca-lo (apesar que me deixaria muito triste ver meu Mac parado em um canto) e ae me deram a boa noticia. Estou usando ele todos os dias. e como disse a bateria voltou tambem! Mesmo depois de quase 8 meses parada.
  2. SalumMarvin, ele estava ligado, desligou NA HORA!!! Se vcs chegaram a ver as fotos viu que o negocio foi feio, agora estou com ele aqui do lado fazendo alguns testes.
  3. Caros, gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos do meu Mac após um banho de Coca que meu irmão deu a quase um ano atras. Queria que cada um opina-se ao ver as fotos para saber se ele voltaria ou não. Acredito que houve algum engano na manutenção e ainda não tive nem coragem de abrir. Me ligaram tempo atras falando que meu Mac Pro estava pronto, porém joguei limpo e falei que o meu Mac era um Black, e essa pessoa disse que estaria vendo o engano. Como não manjo de eletronica, gostaria muito de ter a opinião da galera. Tambem rolou outra coisa, a bateria estava parada a mais de 7 meses, e eu falei "Putz ae vai grana" de repente estava mexendo no Ex Mac Morto, quando notei que a bateria estava carregando, logo fui olhar embaixo e puxei o cabo de energia e pra minha surpresa, la estava ela, funcionando! Galera como a imagem é meio grande criei uma conta no imageshack e estou postando os links aqui! Valeu a todos!
  4. Valeu Michel! Conheço o Mamp sim! Ja usei ele sim, quando formatei queria dar o update na unha mesmo mais para finalidade de aprendizado. Acabei instalando o MAMP pq precisava resolver umas urgencia aqui mas quem souber e puder deixar ae a dica, ficarei muito agradecido! Valeu a toda galera da comunidade!
  5. Ola galera!!! Bom nunca mexi com nenhum programa de desenvolvimento de audio, minha duvida é a seguinte, peguei um trabalho de desenvolvimento de jogos para um projeto, e alem de ter que aprender como vou desenvolver, preciso aprender a fazer sons para colocar neles, ouvi falar muito bem do logic para desenvolvimento de audio, mas nao sei se estou chutando longe o balde para fazer efeitos de joguinhos. (Bom quem sabe nao fico bom no negocio e vou desenvolver games la fora hahaha), entao queria saber aonda posso achar um ~tutorial~ sobre o sistema em si, alguns conceitos de audio e tudo mais. Agradeço desde ja toda a atenção!
  6. Excelente pergunta Cailo, sou novo aqui no forum mas posso lhe ajudar com isso, fiz isso esse final de semana! O Mac como o sistema mais amigo do mundo, prove a vc uma ferramenta chamada Disk Utility, ja li e nem sempre falaram bem, mas eu usei aqui e foi super de boa, vc escolhe o HD principal (normalmente ele tem um icone dropdown com o nome da particao Macintosh HD, nao é essa) e vc notara uma guia chamada Partition, clique la, sinal de + para criar uma nova partiçao e divirta-se arrastando para ver o espaço desejado.
  7. Fala galera todos bem? Seguinte minha duvida é meio amadora hahaha. Estava vendo que o Mac ja vem com Apache, PHP e mais um pacotinhode "sdk" instalada, minha duvida é, como fazer o update da versao atual do PHP 5.2.10, para a 5.3.0, tentei baixar o source do site, consigo chegar até a parte do gunzip, porem na hora de dar o make install no terminal, fala que o comando make nao existe. Gostaria de estar fazendo isso na unha mais pra questao de conhecimento mesmo! Agradeço desde ja toda a ajuda!
  8. Hahaha quem nunca fez os enduro de GranTurismo e nao suou a mao feito sabe-se oq! Po kra o problema é que eu nao achei esse iKlear pra comprar ainda acredita? To procurando pra limpar pelo menos a tela! O que vcs me dizem de alcool isopropilico? valeu!
  9. Fala galera! Tentei dar uma pesquisada aqui no forum mas acho que nao fui bem sucedido na minha pesquisa! A pergunta é: O que passar no seu macbookblack para limpar a parte externa e interna? Todos sabem principalmente para quem tem um PS2, que manusear aparelhos eletronicos de cor escura, deixa a maravilhosa marca de gordura, por mais que vc tenha o maior cuidado do mundo, lavar a mao e tudo mais, uma hora voce vai transpirar e bla bla bla. Tenho pesquisado isso para dar uma geral, procurei assistencias tecnicas da apple que fazem a tal limpeza porem eles cobravam absurdo de caro! Caso ja haja um topico com assunto especifico para o black, peço que ignorem esse topico e me informe por favor o link do outro! Valeuu!!!
  10. Fala galera! O Meu esquenta mesmo qnd estou jogando World of Warcraft, mas ao mesmo tempo sempre estou com o skype aberto! Valeu
  11. Aproveitando o topico, sou novo aqui na comunidade e estou tendo problema com o crossover games, quando vou jogar o cs 1.6 na net, ele fica com fps muito baixo, alguem sabe se tem alguma configuraçao ateh fora do jogo para resolver isso? atenciosamente?
×
×
  • Criar Novo...