Acredito que independente do Armando ter aberto a caixa e conferido que o iMac estava com a tela rachada dias após a compra não justifica a posição da Apple independente se o problema foi causado pela transportadora que também é uma empresa contratada pela Apple (quando o produto é comprado na Apple Store), mas a Apple tem sua politica de relacionamento com o cliente embasada no ridículo Código de defesa do Consumidor brasileiro. Moro na Alemanha e em janeiro comprei o mesmo computador (iMac 27" com a máxima configuração) que custa incrivelmente menos da metade do comprado no Brasil. Exatamente 30 dias após a compra o computador apresentou problemas que se encaixavam em "burn-in ou ghosting problem" na mesma hora liguei para o atendimento da Apple que me atendeu de forma rápida e eficiente (tirando o primeiro atendente mané que me disse que o problema era normal e causado pelo uso intensivo da maquina, que eu deveria deixa-la descansar um pouco) resumo, mesmo com um mês da compra eles trocaram a máquina e me entregaram uma nova em 3 dias mesmo eu ainda estando com a maquina antiga em casa que só foi retirada pela Apple uma semana depois. Acreditei ter sido o fim da "alegria" de ter sido premiado com um iMac bichado, mas o segundo iMac que recebi depois de 20 dias de uso apresentou problemas no audio e sem querer muita conversa liguei novamente para a apple e disse que não queria a troca da máquina e sim o dinheiro de volta, o processo foi resolvido no mesmo dia, 3 dias depois o computador foi retirado por uma transportadora enviada pela Apple e 2 dias depois o dinheiro foi devolvido. Já com o dinheiro em mãos eu estou esperando o update do Macbook Pro 15' Retina na WWDC 2013 (ou não) já com os processadores Haswell e sem os monitores produzidos pela LG. Armando sorte para você!