Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

prkiko10

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que prkiko10 postou

  1. Obrigada! Amigo, e onde encontro? Penso em comprar esta , mas não sei onde. E se não for pedir demais... Tu. Teria uma foto para eu ter uma idéia de como fica aplicada? Grata.
  2. Me perdoem a ignorância... Mas o que é "Invisible Shield."??? Ele pode ser colocado na parte de trás do Air??? Obrigada.
  3. Estou morrendo com esta duvida tb. Não sei o que fazer. Acabei de vender meu Mini 1 e estou indecisa no mini 2 ou Air.
  4. Eu tive um ipad2... Show, mas mto grande. Então, comprei um galaxy note... Legalzinho. Mas, so trava, não atualiza, e tá indo. Em janeiro, comprei o Mini iPad... Em resumo, não troco nem por outro Mini iPad!! Kkkkkkkkkkkkkk. iPad é o melhor do mundo!
  5. Amigo, eu já tive um iPad 2 com o teclado oficial... E não rolou! Era mta mão para ligar, e não tinha como levar para todos os lugares. Daí, agora estou procurando um mais versátil, como o logitech ultrathin para Mini iPad. A minha duvida é se ele não deixa o iPad parcialmente desprotegido. Valeu a opinião.
  6. Concordo, mas será mais para emails e digitações de texto. Essencialmente isso. Acho que da, né?!
  7. Amigo, vc tem o logitech recente, o finhinho aquele? Eu quero comprar ele mesmo... Ele não prejudica a traseira do iPad, sendo que não protege?? Poderia dizer como ele funciona no dia a dia? Obrigado.
  8. Para transformar um iPad num Note super móvel, é essencial um teclado. Quais os melhores teclados para Mini iPad para transforma-lo num note (fora de casa)?
  9. Pessoal, tb estou para ter meu primeiro Mac. E como não tenho dinheiro para pegar um zero bala, vou pegar um mto especial: um White! 2010. Core2 duo. 2g. 320 memória. O cara disse que o tinha guardado pq so usava da empresa... Diz estar zerado. Ele quer 1299 na bucha! Pode dar uma força aí para um total desorientado, mas fã da marca?! Já uso o Mini iPad e é a melhor coisa que existe neste mundo. Mto obrigado. Acho que não deixei a pergunta bem clara: vale a pena? Se vc tivesse um note hp e precisasse de outro, seria este? Mesmo sabendo que seu trabalho é simples: word, ppt, exçel, e internet???
×
×
  • Criar Novo...