Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Eudes Magalhães

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de João Eudes Magalhães

  1. Acho que descobri o meu problema: http://macmagazine.com.br/2013/04/15/apple-inicia-programa-de-substituicao-de-certas-apple-tvs-com-problemas-na-conectividade-wi-fi/ Será que vou poder substituir aqui no Brasil, se comprei nos EUA?
  2. Comprei esse Airport ano passado em viagem aos EUA. A rede do modem da GVT também fica ligada pq minha esposa reclama q o PC dela não conecta bem no Airport. Fica então somente meu mac e a apple tv em uso pela rede do airport, as vezes tb o ipad, mas geralmente não uso os dois ao mesmo tempo.
  3. Cara, tenho GVT 15Mb e, por enquanto, estou com um modem que eles trouxeram (thopsom) mais um airport express que estava sem uso, até que possa comprar um airport extreme ou timecapsule. Até me explicaram isso que você falou quando liguei pro suporte da apple. Acho que vou aumentar a velocidade para 35Mb e trocar o modem logo.
  4. Só trava no espelhamento mesmo, nenhum conteúdo direto na AppleTV travam. Pode acontecer, mas acontecer sempre??? Melhor então não ter a função!
  5. Desde que comecei a usar a Apple TV para assitir os filmes e seriados de meu Macbook Air na TV usando o espelhamento, geralmente fica travando a imagem (o som continua) por alguns segundos. Geralmente melhora quando reinicio o Mac... mas ultimamente não tem funcionado. Certa vez liguei para o suporte da Apple e eles me orientaram como fazer uma "limpeza" no Mac no processo de reinicialização. Anotei todos os procedimento mas perdi as anotações. Alguém sabe como faço isso? Não consegui ligar hoje para o suporte e, agora, só na segunda...
×
×
  • Criar Novo...