Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iFusc@o

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de iFusc@o

  1. Eu tenho um 3100, deve ser o mesmo chipset, o X200, tentei de tudo e não consegui instalar nem o tiger!
  2. Uso o Photoshop, e para fazer a curva, antes de botar o gradiente, faça uma seleçãona forma que quiser, essa do exemplo dá para fazer com o laço poligonal ou melhor ainda com a caneta, que é mais facil, e depois faça o que lhe falei. Qualquer coisa é só falar. Uso o Photoshop, e para fazer a curva, antes de botar o gradiente, faça uma seleçãona forma que quiser, essa do exemplo dá para fazer com o laço poligonal ou melhor ainda com a caneta, que é mais facil, e depois faça o que lhe falei. Qualquer coisa é só falar.
  3. Quando quero fazer esse efeito eu seleciono a parte que vai ter o reflexo e faço um degrade de branca para transparente em uma nova camada e, depois é só ajustar a opacidade da camada até ficar bom. Espero que tenha ajudado...
  4. vou colocar o leopard no note, andei vendo varios tutos na net, mas, queria saber, o que preciso modificar depois de instalar, estou seguindo este tutorial: http://wiki.osx86project.org/wiki/index.ph...DualBoot_10.5.2 mas usando o zephyroth, é a mesma coisa e posso seguir ele? Se não for, como faço? A configurção do note é: 512 ram ddr2 radeon 1100 64mb 80 gb ata semprom 2600+ sse2 e 3 wireless atheros ar5bmb5 obrigado!
  5. O Desk do ruindows xp no meu laptop, foi o mais parecido q consegui deixar, e não usei esses temas prontos:
×
×
  • Criar Novo...