Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kabu

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Kabu recebeu reputação de lexreis em Mas uma copia vergonhosa da Samsung   
    Gustavo, pode ate estar errado.
    Mas pelo que me lembro de Historia, a Apple "inventou" digamos a GUI, com atalhos e etc tal como conhecemos hoje a partir das idéias do PARC (Xerox) cujo pessoal foi trabalhar em Cupertino após os geniais executivos da Xerox recusarem o projeto. O Windows Workgroups (3.1) que rodava sobre a plataforma MS-DOS foi literalmente copiada pela Microsoft e implementada em PCs IBM e NEC durante o periodo que Gates recebeu material para desenvolver aplicações (Office) para o então Apple III e posteriormente o Macintosh.
    Apesar do fato que a Apple sempre utilizou GUI puras, ou seja direto no sistema e a Microsoft usava inicialmente como uma interface mascarando o DOS, coisa que mudou apenas no Vista e definitivamente no Seven, ainda se trata de uma "cópia" digamos do sistema da Apple.
    Não viola as patentes, pois a MS as licenciou em algum periodo durante a transição do W95 > W98 como parte do acordo pós-volta de Jobs à Apple quando este anunciou um investimento (US$ 150 mi) por Gates/MS, na Macworld de 1997. Lembrando também que a Apple perdeu nos tribunais anteriormente esta disputa de patentes.
    Quem conhece programação deve notar que os sistemas MS estão muito estáveis, sólidos no que concerne a GUI, em parte disso são os códigos implementados que seguem um filosofia semelhante às dos sistemas OSX. Inclusive o pessoal da MS usa MBP para desenvolvimento, devido a robustez do Hardware e integração, pode-se dizer que é muito bom rodar o Windows em um MBP quando necessário.
    Não sei se este post tem alguma relevância na discussão, mas é apenas meu ponto de vista acerca da idéia das "cópias".
    Mas verdade seja dita que a alta direção da Samsung tem uma obsessão tenaz pela Maçã, de repente capaz deles até oferecerem-se para a Apple compra-los.
  2. Positivar
    Kabu deu reputação a douglastc em Mas uma copia vergonhosa da Samsung   
  3. Positivar
    Kabu recebeu reputação de Gra em Água Macbookair, socorro!   
    Já tentou ligar para o Suporte Apple na Venezuela? Segue o link, talvez ajude:
    http://www.apple.com/la/support/contact/
×
×
  • Criar Novo...