Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Assis

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

407 visualizações

Conquistas de Carlos Assis

  1. Olha, pelo que vi no site sa Saraiva o que está a venda na verdade é um eBook sobre o Logic Pro
  2. Eu senti uma aumento significativo no consumo de bateria no mau Air... Com o Maverics a bateria durava umas 6 horas o com o El Captain caiu pela metade. Estou voltando ao Maverics.
  3. Decidi, vai ser um Macbook Air!

  4. Eu ainda estou em duvida de qual modelo comprar... Como comprarei aqui no Brasil, fui em algumas lojas para tentar fazer um comparativos entre os modelos e o MBP retina realmente encanta. A resolução do MBP retina acho que é muito para mim e a do MBP é muito baixa pelo preço cobrado mas, fico com receio que o MBA, embora com uma resolução que considero ideal, tenha uma performance baixa para o meu uso (word, excel, iTunes, internet e alguns softwares para programação de microcontroladores e desenhos de circuitos eletrônicos). Pra mim teria que ser de 13, pois viajo muito e tenho restrição de peso... Pelo menos isso eu já decidi....
  5. Bem, eu tive problemas com Windows em várias versões e em máquina diferentes... O próprio Windows 8 (Original e tals) que cita, já me deu um erro de Watch Dog Timer umas duas vezes, obrigando-me a restaurar a máquina. Mas, essa é uma outra história... Eu estou tentando colher informações que me ajudem a decidir qual hardware escolher.. Muito obrigado por sua resposta.
  6. kkjf obrigado pela resposta... Bem, eu não pretendo viajar para fora nos próximos meses e teria que comprar aqui mesmo. Revendo um pouco o meu uso para o SolidWorks digo que não é algo constante. Não é o meu trabalho e somente faço uso quando preciso imprimir alguma peça. Já fiz uso da versão 2005 em um netbook que hoje está com minha filha e mesmo com algumas travadas quando girava as peças dava para trabalhar. Até porque eu tinha em mente as limitações que o hardware tinha. Todos os softwares que uso hoje são os mesmos daquela época e somente alguns tiveram atualização... Gosto muito da possibilidade de upgrade do MBP mas, sua resolução e peso me desanimam quando penso que pretendo ficar com esta máquina uns 4 ou 5 anos. Vou continuar pesquisando e tentando avaliar o que será melhor uma vez que o investimento será considerável.
  7. Obrigado pela informação... Pelo visto o amigo que já usa o HD hibrido não sabe o que está dizendo... Grato
  8. Senhores obrigado pelas respostas. Tenho pensado em fugir do MBA e dos MBP com retina devido aos altos valores de futuras manutenções, embora tenho colegas que estão me incentivando a cair dentro. Ainda não decidi o que fazer... Eu vou comprar no Brasil mesmo e já tenho o meu Dell vendido para ajudar no investimento. Como não tenho noção de performance do OS X, muitas dúvidas me vêem a cabeça. Gostei da idéia de um colega de equipa-lo (no fim da garantia) com um HD hibrido, que não é tão caro e tem um espaço de armazenamento enorme se comparados aos SSD de igual valor. Penso em instalar o OS na partição SSD e os demais arquivos no HD. Assim que eu desembarcar vou até uma loja brincar um pouco com os modelos de MB e tentar visitar amigos que já possuam Mac para tentar tomar essa decisão que para mim está muito difícil. Obrigado a todos e qualquer opinião será bem vinda.
  9. Bom dia a todos. Sou novo por aqui e há algum tempo estou pensando em comprar um Macbook. Após ler bastante sobre os prós e contras de cada modelo e um grande período de dúvida entre o modelo comum e o retina, resolvi comprar o comum, mesmo mais pesado e com resolução menor. Essa decisão foi tomada pelo medo de um futuro problema em um modelo com tela retina, uma vez que o mesmo possui muitos componentes dedicados, caros e de difícil obtenção no mercado. Hoje eu uso um note Dell com Ruindows 7, 6Gb do RAM e processador I5 de 2,4Ghz que me atende perfeitamente, se não fosse pelo sistema operacional... Navego na rede, uso o pacote office, desenho peças em SolidWorks, raramente faço edição de videos ou fotos (raro mesmo), mas na maior parte do tempo estou desenvolvendo circuitos eletrônicos e firmwares para microntroladores. Mas ainda tenho algumas dúvidas a respeito do Mac: Seria mas vantajoso comprar com processador I7 ou o I5 me atenderia? A performance do OS X é mesmo superior com o hardware inferior? Futuramente, poderia trocar o HD por um hibrido? O Slot é compatível com os modelos de HD vendidos no mercado ou também é dedicado? Algum outro detalhe, além do preço, deveria ser levado em consideração para o meu caso? Me desculpem por tantas perguntas, mas é um alto investimento e eu não gostaria de me arrepender... Grato desde já. Carlos Assis
×
×
  • Criar Novo...