Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Andrade

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rodrigo Andrade

  • Data de Nascimento 05/10/1975

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre/RS

Conquistas de Rodrigo Andrade

  1. Eu tive mas um MS 5000 e não gostei da sensibilidade do mouse, vendi depois de 1 semana de uso, no momento estou com um MS 4000 com um adaptador na USB, é o único até agora que não tive problema com o ponteiro do mouse, e esperava o mesmo deste da Apple, mas se tem problema com superfície e scroll ... vou ter que esperar o novo modelo mesmo!
  2. Putz, estava pensando em comprar um Mighty Mouse sem fio, mas vejo que o problema de Scroll continua! Quanto tempo de uso tem o teu?
  3. Pessoal, Estou aguardando o novo Time Capsule, mas vi que virá com novos valores, claro que para bem mais, queria saber se existe tanta mudança assim dos novos para os antigos, e se o update do fw para suporte ao MobileME foi feito nos antigos também, ou se devo mesmo é esperar os novos. Obrigado!
  4. Você está usando um MousePad ou conseguiu instalar algum driver? Pois comprei este mouse MS Bluetooth 5000 e voltei para o meu anterior, estou com ele guardado, não consegui me acostumar com as travadinhas que ele faz quando precisa posicionar sobre o fechar por exemplo, parece um LAG, já este meu outro sem fio da MS funciona bem, mas com receptor, é assim mesmo?
  5. Ele funciona direto com o Bluetooth do MacBook ou precisa colocar o adaptador? E que problemas ele apresenta, não entendi sobre a pilha BT?
  6. No fim peguei um Logitech VX, instalei o LCC e ele parece que se perde na precisão na hora do click, parece que tem que cuidar mais para acertar o ponto, já o MS Optico 4000 que estava usando funcionava sem problemas, estranho mesmo! Testei no Windows e funciona perfeito, é só no MAC OSX?
  7. O problema que acho neste é o tamanho, então pelo que andei lendo o VX da Logitech mesmo não sendo Bluetooth ainda vale a pena por ser quase do tamanho de um mouse normal, o problema que vejo é que li que ele causa direto o Kernel Panic no MAC, agora não sei se por causa do software ou é problema de Hardware mesmo.
  8. Andava com as mesmas dúvidas e no fim fiquei tentado pelo Logitech VX, alguém sabe se ele ainda causa problema de Kernel Panic? Sabem se o problema ocorre no Leopard ou se é necessário instalar o LCC? Pois pelo que li é o software da Logitech que causa o problema, mas se eu não instalar vou conseguir usar o mouse numa boa? Abraços!
  9. Olá, sou novo aqui no fórum, por sinal este é o meu primeiro comentário! Já tive um Apple II Plus! 48Kb + 16kb de placa de expansão, e foi muito legal, mas depois disso só PC, tanto que hoje sou desenvolvedor dotnet, então voltar para a plataforma MAC OS está sendo feita com muita pesquisa para não criar nenhuma frustração de ter saído do mundo PC. E caso alguém comente, vou continuar o desenvolvimento dotnet com máquina virtual rodando um XP ou 2003 da vida! Enfim, estava com a mesma dúvida deste post, e com a leitura das respostas e pesquisas vi que não tenho motivos de ter medo de pegar o atual IMAC, que por sinal estava pensando em ir hoje de noite compra um para mim na Saraiva, um de 20'' com CPU de 2.66, só que resolvi fazer antes mais uma pesquisa de como seria o suporte em caso de problemas, ai bateu o pavor, relatos e mais relatos de problemas de abandono da Apple Brasil junto aos seus clientes, e atendimento medíocre nas Assistências Técnicas, tanto na Soma aqui de Porto Alegre, ai fiquei em dúvida, pois em um PC mesmo sendo mal atendido ou não tendo garantia, posso abrir e eu mesmo trocar o HD, VGA ou fonte, mas e no IMAC que é tudo integrado? Ai fico dependendo da autorizada, acho que o motivo de não compra do IMAC não é se é o modelo atual ou não, e sim o abandono da Apple Brasil para com seus consumidores. Se o atendimento e suporte mudou peço que me falem, e assim posso saber se vou ou não para o mundo Apple de vez, senão fico no PC mais um tempo! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...