Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Moreno

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

3672 visualizações

Conquistas de Victor Moreno

  1. Oi pessoal. 🙋‍♂️ O meu chegou tudo em ordem também. Obg @Marcelo Elias pela atenção.
  2. Quando um iPhone for roubado ou perdido, acesse o icloud.com/find para pular a etapa de Autenticação de 2 fatores. Rapaz, tem uma situação me deixou bem confuso. Eu dou suporte para usuários Apple nas redes sociais e recebo muitos casos de perda e roubo. Até então o procedimento é sempre esse que foi relatado no post. Mas com essa usuária foi diferente. Ela ativou o Modo perdido e e todos os protocolos corretamente. Para a surpresa dela, logo depois ele o iPhone teve o Modo Perdido desbloqueado. O iPhone dela tinha senha de 6 dígitos! A conta da Apple tinha autenticação de 2 fatores e número de confiança cadastrado também. Ele teve acesso as configurações do iPhone pois ele conseguiu cadastrar um outro número de telefone na parte de telefones confiáveis para o recebimento de código de autenticação de dois fatores. Enfim, loucura e até agora eu estou sem entender.
  3. Os iPhones Space Gray são "pintados". Ao contrário de arranhar com mais facilidade, eles descascam.... Por isso eu sempre opto pela versão dourada. É a que arranha menos e não descasca… nunca vi ninguém reclamar de descascado... Assim, eu já tive um X prateado e com capa de couro castanha. Eu coloquei a capa e deixei lá 1 ano, tirei pouquíssimas vezes e vendi sem nenhum arranhão. Estou relatando minha experiência... Já no iPhone XS Max dourado eu tira a capa todo dia, pois como gravo vídeos, preciso tirar a capa para colocar no suporte, se não fica apertado demais e tenho medo de quebrar a haste do suporte... Zero de arranhões por enquanto...
  4. Aqui voltou também... Tem mais gente https://discussions.apple.com/message/21511541#21511541 https://discussions.apple.com/message/21511693#21511693 Olha.. Parece que ta voltando aos poucos aqui parou, vou ver no mail do Mac.
  5. Eu estou preocupado. Já alterei a senha... E não voltou... Vou entrar no Apple communities e ver se tem algo rolando lá VLW!
  6. É o seguinte, também estou com problema para acessar todos os serviços do icloud no meu Mac, ipad e iphone, começou hoje... Acesso meu Apple id pelo site também, mas pelo site icloud funciona..
×
×
  • Criar Novo...