Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HeitorCastro

Membros
  • Total de itens

    260
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por HeitorCastro

  1. Vi duranto o keynote que eles vem todos personalizados em relação a cor do aparelho, mas com certeza o usuário pode personaliza-lo. Apple sempre se prezou pela possibilidade de oferecer uma experiência única para cada um de seus usuários. Não acho que dariam essa mega mancada agora. Se dessem, teriamos mais um CONTRA pra lista fora o preço do produto.

    Dá pra trocar sim, tem wallpapers coloridos dinâmicos e estáticos, ambos nas cores do iPhone 5C. E ainda tem muitos e muitos outros wallpapers novos de paisagens, tudo isso na GM. Tô usando o wallpaper verde que achei legal.

  2. Alguém sabe porque no iPhone 4 e 4s, não aparece um resumo do tempo na central de notificações? Já chequei e está tudo ativado.

    Porque no iOS 7 não aparece mais nenhum ícone do tempo, só a temperatura máxima/mínima por extenso, além de informações de ventos/chuva. Fiquei chateado porque curtia os ícones de acordo com o tempo, mas fazer o que. Além disso, a Apple matou o widget de compartilhamento do Twitter/Facebook, e o porque ninguém sabe.

    Uma coisa que reparei nessa versão GM é que meu sinal está pior, antes o normal era ficar entre 5 e 4 pontos de sinal no 3g, e depois que instalei a GM o sinal caiu para 2 e 3 pontos, e hoje tive a confirmação, pois todas as minhas ligações cairam.

     

    Alguém mais reparou isso?

    Farei o teste usando meu chip da Vivo, que é o meu primeiro número e deixo sempre ligado o 3G. No da Tim, aqui onde moro o sinal é sempre 5 bolinhas, então não dá nem pra ter ideia disso. Lembro que no beta 4 e 5, usando o chip da Vivo, o sinal ficava sempre 5 bolinhas aqui (no mínimo 4) e 3-4 bolinhas na facul, onde o sinal é ruim. Já no iOS 6, aqui em casa ficava em torno de 3, e as vezes caía pra 2.

    Também estou na espoera pra um jailbreak... 

    O p0sixninja, já postou no twitter que o pessoal do evad3rs já estão dando uma olhada para reconhecimento do sistema e teste dos exploits.

  3. Fiz isso aki na empresa, mas não vi diferença na velocidade não, até mostrei para o pessoal aki, mas ninguém notou diferença.

     

    Vc está é com o olho acima da média rsrs

    Caraca, pois pra mim a diferença também é bem perceptível, principalmente com essa questão do teclado e popups, hehe.

     

    O sistema todo roda mais liso ativando essa função de aumentar o contraste, é uma pena ganhar no desempenho e perder na beleza. 

  4. Errado. A cor vermelha não é exposta em loja por ser um produto exclusivo de venda via site e por se tratar de um produto exclusivo com selo Product (Red). Qualquer loja que venda algo vermelho e com esse (RED) firma um compromisso de repassar 50% dos lucros das vendas do produto vermelho em questão para uma entidade de combate à AIDS.

     

    O mesmo acontecia com o iPod nano vermelho. Estava disponível apenas via site.

    Mas eu não falei se ia ser via site ou lojas físicas, só disse que em algum momento deve aparecer caso as vendas sejam boas.

  5. Rolando a página pela App Store, para ver os apps mais baixados (por exemplo), dá uma engasgada na animação, parece que vai se arrastando a página. Enfim, não vou ficar aqui de mimimi reclamando, só acho que poderia rodar muito mais fluido que o iOS 6, mas parece que a fluidez é bem inferior em alguns aspectos. Acho que esse iOS 7 está, sim, saindo as pressas, e que as coisas só vão melhorar num possível 7.1.

     

    Espero que ainda mude algo da GM para a final.

  6. apple-iphone-5C-5S-18_610x407.jpg

    A Apple expôs cinco cases do iPhone 5S, mas infelizmente não expôs a cor vermelha disponível na Apple Store Online e devido a isso não há fotos na web. Neste momento estou curtindo a cor marrom, mas curioso para ver imagens reais (sem o photoshop da loja on-line) da cor vermelha. Na imagem abaixo é possível perceber que foi utilizado um material de excelente qualidade. Eu quero! kkk

    9717266555_9c1c61b9cd_o.jpg

    Acho que a cor vermelha deve aparecer dependendo da quantidade de venda e do sucesso dessas capinhas, pelo menos essa são mais bonitas que as do iPhone 5C.

  7. Olá pessoal

    Tenho um iPhone bloqueado em uma operadora mexicana. Ele quebrou e troquei em uma viagem aos EUA. Obviamente ele foi trocado por um iPhone bloqueado.

    A questão é: Que tipo de bloqueio vem neste aparelho trocado? É um bloqueio que só libera a a operadora original, ou um bloqueio geral que me daria brecha para desbloquear em uma ativação em operadora Brasileira?

    Alguém tem ideia?

    Geralmente os modelos americanos quando vêm bloqueados, exemplo os da at&t, tem muita gente no Brasil que desbloqueia e acaba liberando para todas as operadoras daqui, um ou outro caso que não consegue liberar para todas as operadoras, mas geralmente dá certo. É só saber a operadora de origem, essa informação é essencial.

  8. Fiz uma clean install da GM, mas já tive vários aplicativos fechando sozinhos:

     

    1) Aplicativo de telefone fechou quando estava adicionando um contato aos favoritos

    2) Alternando entre a AppStore e Settings usando multitasking fez o Settings fechar.

    3) Enviando uma iMessage fez o Messages fechar.

     

    Fora que no iPhone 5 as transparências ainda parecem deixar o sistema lento em algumas situações. Exemplo:

     

    1) Na AppStore, quando aparece o diálogo para digitar a senha quando vou comprar um aplicativo, o lag é bastante perceptível.

    2) No app de mensagens, quando o teclado é exibido e a orientação da tela é alterada, parece que a animação vai a 15 frames por segundo.

     

    Pra resolver esses lags, eu deixo o "Increase Contrast" ativado. É uma pena, mas remover as transparências foi a única maneira que encontrei para deixar o sistema rodando mais "liso".

     

    Eu espera mais estabilidade e velocidade, uma vez que já estamos na versão GM.

    Concordo com tudo que você falou, fiz a instalação limpa aqui no iPhone 5, já tive crash no Settings, os vários lags com as transparências, a resposta do sistema ainda não é imediata, entre outras coisas.

     

    Ao apagar, por exemplo, o backup do iPhone em Ajustes>iCloud>Armazenamento e Backup, aquela aba que surge na parte de baixo da tela vem com muito lag. Na hora de fazer o login no twitter, o popup que aparece perguntando se quer instalar o app também tem lag. Ou seja, essa era a minha preocupação que eu já tinha dito: o sistema já está na GM, e ao meu ver, precisaria de pelo menos mais 2 betas para corrigir tudo. Ao que parece, na próxima quarta a Apple vai liberar um iOS 7 que não roda totalmente liso, continua instável e por isso não acho confiável. Não sei se o mesmo ocorre nos outros iPhones.

     

    E agora fico na dúvida se continuo usando o S3 como primeiro celular, pois estou usando o iPhone 5 para testar os betas do iOS 7, ou se volto pro iPhone.

  9. Eu vou "importar" do site da TIM mesmo. 

    Passei a manhã pensando nisso, poderia (ou poderia) comprar no começo de outubro mas não sei se vai tá disponível o desbloqueado da T-Mobile, se estiver, provavelmente darei um dinheiro pros meus pais trazerem um pra mim. Caso não, me resta torcer para que chegue pelos mesmos R$2400 iniciais do iPhone 5, e que a TIM dê aquele desconto de R$400 no lançamento.

  10. 1. A ativação do aparelho, caso seja desbloquado, pode ser com qualquer chip nacional. E a partir da data de ativação é que começa a contar o 1 ano de garantia. Caso seja importado (veja na traseira do iPhone, se não tiver o símbolo da Anatel, é importado) e funcionar com um chip daqui, é desbloqueado. Teste chips de operadoras na frente do vendedor, para que ele nao possa alegar nada depois.

     

    2. Sim, não precisa da nota fiscal para utlizar a garantia.

     

    Comprar sem NF um aparelho lacrado até vai, mas teste tudo na frente de quem tá te vendendo.

  11. Da pra atualizar direto do beta 6 pro GM?

    Vi alguns liugares falando que precisa estar no ios 6.1.4 e ai atualizar pra GM

    Pode passar do beta 6 para a GM, mas não vai sair OTA. Tem que baixar o firmware mesmo e fazer a restauração pelo iTunes.

     

    E vale lembrar que precisa do iTunes 11.1 beta2 para poder sincronizar o iPhone com o iTunes. Dá pra instalar usando o iTunes 11, mas não vai dar pra sincronizar nada.

  12. To nessa também. O 5 não tem nada que o 5c não tenha (a melhora no Facetime... meh), e o 5s tem coisas bem legais mas que não me convenceram o suficiente pra trocar. O 6 que provavelmente deve vir com um tchan a mais, ai sim eu vendo meu 5 e já é.

    Gostaria de pensar da mesma maneira, mas é só esperar um tempinho e vou querer comprar o 5S. Se não for na no próximo mês (aproveitando que meus pais viajarão), quando chegar por aqui no mercado paralelo.

×
×
  • Criar Novo...