Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo Oliveira

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Ronaldo Oliveira

  1. Certo, obrigado! O meu agora está exatamente assim, com um software mais pesado ou vários softwares fica entre 50 - 60, mas com jogo aberto ele vai novamente para os 80! Se alguém ai puder confirmar se é normal mesmo agradeço rs Obrigado!
  2. Fala pessoal, boa noite. Fiz a troca de pasta térmica e limpei os coolers, que estavam bem sujos. Baixei também aquele software smcFanControl, os resultados foram bem satisfatórios! Enquanto escrevo aqui, estou com google chrome, google earth, mail, pages e magicpanster abertos, além de estar ouvindo música no iTunes, a uma temperatura de 56 graus! Mais softwares abertos, menos temperatura! Isso tudo com ajustes de 4000 rpm no fan control. O que vcs recomendam deixar como configuração ? Esses 4.000 mesmo ? Pode ser um pouco menos ? Aproveito para fazer mais uma pergunta, bem básica e da qual acabei me esquecendo: o que eu posso considerar como sendo temperatura normal em meu macbook ? Forte abraço!!
  3. Pessoal obrigado pelas dicas. Vi alguns videos e de fato nao parece ser tao complicado a troca de pasta termica, ja estou habituado a manusear peças de desktop mas nunca fiz no meu macbook. Enfim, farei testes com o fan control e dou um retorno aqui. Obrigado!!!
  4. Olá, nunca usei esse software. É bom mesmo ? Tentarei. Quanto a troca de pasta térmica, existe alguma específica que vcs recomendam ? Talvez eu o leve em alguma assistência, o problema é que onde moro dificilmente terá uma autorizada mesmo por perto =/
  5. Olá pessoal, boa tarde. Tenho um macbook pro meados 2010 e tenho percebido uma temperatura um tanto elevada nele. Acontece que o processador (i5 2 nucleos) está alcançando facilmente os 80 graus C. Enquanto escrevo esse post, ele se encontra em 77 graus na CPU, mas no resto dos componentes está em média 30 graus. Apenas a CPU mesmo que está elevado. Nota: no momento estão abertos iTunes, pages, google chrome e um software que baixei na app store para medir temperatura chamado magicanPaster. Tem também o blizzard launcher baixando o jogo world of warcraft, mas este não está em execução, apenas baixando. Enfim, queria saber se essa temperatura é normal ou se pode haver algo errado, tenho o notebook a uns 3 anos e nunca vi problemas, mas me atentei ao detalhe da temperatura e realmente não sei dizer se é normal. Podem me dar uma luz ? Obrigado!!
  6. Olá, aparentemente resolveu o problema. Só dando um feedback positivo aqui pela ajuda! Muito obrigado!!!
  7. Ok, Maddo Garan, vou tentar aqui e ver se resolve. Obrigado pela ajuda!
  8. Olá, boa tarde a todos. Estou com um pequeno bug (ao menos acho que é rs) quando abro a minha pasta Documentos pelo finder. Algumas vezes, ao abrir a pasta, vejo que todas as outras pastas ali dentro estão "bagunçadas", sem nenhum motivo aparente. Dai, para que volte ao normal, tenho que mudar a visualização e retornar à original. Nem sempre isso acontece, mas mesmo assim acaba atrapalhando. Anexei um print da tela para que vejam como fica... Alguem tem alguma ideia do que possa ser ? Seria de fato um bug ou alguma configuração do próprio Mac ?? PS: meu sistema é o Mountain Lion, Macbook Pro meados 2010. Obrigado pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...