Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jaison

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jaison postou

  1. Imagino que se vc tiver o comprovante da alfândega, monstrando que o produto entrou legalmente no Brasil, não terá problemas. Se trouxer na malandragem, já não sei.
  2. A última versão do Frostwire tá funcionando sim, pega no versiontracker, acho que saiu tem pouco tempo.
  3. Um vídeo que fiz pra mostrar o que tá acontecendo:
  4. Aqui tá muito lento! Comprei ele no submarino e chegou pra mim tem uns dias. Não instalei nada de Rosetta. O Firefox, Quick Time, iMovie.. não tem como mexer neles por 2 minutos sem congelar tudo e essa bolinha colorida ficar um tempão na tela... aperto Command+Option+ESC e uns 4 programas não respondem... esperando mais 1 minuto e meio tudo volta ao normal (tudo que cliquei ou solicitei nesse tempo que ele estava lento faz agora)... tá acontecendo muito e está atrapalhando meu trabalho. Maldita hora que fui atualizar. Alguém mais tá com essa dificuldade?
  5. Olá, gostaria de saber se alguém sabe algum programa para monitorar todos os processos (aplicativos) que estão rodando no momento e mostrar quanto de download e upload esse programa está consumindo, se der pra limitar, ótimo, mas informativo é o que eu realmente procuro. No windows tem o tal do Netlimiter... acho que se eu colocar uma screen, fica mais fácil para vocês entenderem, segue: http://img408.imageshack.us/img408/8297/netlimiter1wt5.jpg . Hoje eu dou um jeito usando o iStat Pro mesmo, como widget.. ele mostra no total da conexão, quantos kbps está entrando e saindo, mas não detalhado... se alguém souber outro software similar, agracedo.
×
×
  • Criar Novo...