Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hitcurst

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Hitcurst

  • Data de Nascimento 06/19/1989

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Hitcurst

  1. Alguem sabe como compro gift cards para a App Store Argentina ? Estou com problemas lá, não consigo comprar mais nada. Sempre que tempo baixar algo, pago ou gratuito, ele pede para atualizar meus dados financeiros, o problema é que aparece que estou devendo 3 dolares e a loja não consegue descontar por que fica dizendo que meu código de segurança do cartão é inválido, mas está certo. Dei um "Report Problem" no iTunes e recebi um e-mail assim da Apple. Agora não consigo comprar mais lá, entretanto na do Brasil o cartão continua funcionando corretamente. No fórum da Apple achei outra solução, mas não consegui direito por que a tela de cadastro da Apple no site é diferente da do iTunes, pede outros campos da argentina que nunca batem corrtamente. (City, State, Zip Code) Alguem teria alguma sugestão ?
  2. O meu problema de não receber ligação eles resolveram ontem na loja. Facetime, o que é isso ? (Foi o que o atendente me perguntou). Ele disse que chegou na loja para trabalhar (a tarde) e não tinha mais Iphones para vender. Els recebram 10 unidades no dia do lançamento. Nem chegaram a ver como funcionava. E também me informou que eles receberam 10 unidades, ninguem perguntou quantos eles queriam, apenas enviaram 10 e boa sorte. Agora consegui ativar o facetime, acho que não consegui antes, pelo mesmo motivo que fazia ninguem conseguir me ligar. Fica a dica, o pessoal que não consegue, testa se alguem consegue ligar pro seu celular novo. No meu caso dava que o número não existia, dai fui na claro, o atendente atualizou algo no PC, reiniciou o Iphone e funcionou. O melhor foi a cara de empolgado dele, que não tinha chegado a ver nenhum ainda. Até perguntou ( Ele ja veio com tudo isso de aplicativos ?? - eu estava com 7 páginas já ^^ ). Alguem sabe me dizer se toda vida que eu for ligar o facetime vão me cobrar o preço de um SMS ??? Dai não adianta nada ser via wireless se eu for ter que pagar pra isso. Deixar ele ativo sempre implica em perda mais rápida de bateria ? Ele fica sincrinizando sempre por SMS ?? ou ativou uma vez não precisa mais ? []'s
  3. Eu possuo créditos, tanto que cada vez que ligo o botão do face time pra ativar ele come 30 centavos da minha conta, só que não ativa e não recebo mensagens. E vi que não estou recebendo ligações também, só consigo ligar. Estou indo na claro agora, quando voltar posto o que eles fizeram.
  4. Aff, cada vez que ligo a opção de facetime pra tentar ativar, ele come 30 centavos da minha conta só que nao recebo nenhuma mensagem e não ativa.
  5. Sempre comprei pela App Store Argentina, entretanto nos últimos 3 dias não consigo mais. Ele pede para atualizar meus dados e fica dando erro, ou de que meu security code está errado ( não está ), ou que o serviço de pagamento está indisponivel no memento. Alguem que usa a app store argentina está tendo algum problema ?
  6. Uso o AirVideo aqui e é sensacional. Recomendo, vale cada centavo.
  7. No meu da Claro não funciona, fica esperando ativação e diz que a Claro pode cobrar pela utilização do facetime.
  8. Estou com o mesmo problema, tinha até hoje um Nokia 3220 e hoje meio dia fui no centro e comprei meu iphone 4 16gb.. Fiz a troca do meu pré-pago para um pós, e o atendente falou que em 2h ele iria ficar ativo. Já fazem mais de 8 horas e até agora eu só consigo ligar com o iphone, não consigo receber ligações, ele diz que o número não existe. Meu facetime também não ativa, fica aguardando ativação. O melhor foi que liguei pra claro agorinha mesmo, fiquei 20 minutos falando com a atendente e no final ela pede desculpas e diz que preciso esperar 24h pra reclamar de algum problema >_>, gastei uns 10 reais de ligação pra nada. Só resta esperar.. E como vai ficar os bumpers no Brasil, são obrigados a distribuir aqui também, eu testei e acontece o problema da antena, só que por enquanto nao atrapalhou uma ligação.
  9. uAHuhauhauha isso é o pior nas lojas, vender novas tecnologias com atendentes totalmente por fora, desatualizados.
  10. Hum, intendi.. vou ver se vai sair mesmo os novos macbooks..e vou comprar o meu..e quem sabe o iMac tambem. Valeu pelas respostas
  11. Bom, como eu disse, não tô falando dele no meu PC, e sim querendo saber se ocorre algum destes problemas num Mac de verdade ?
  12. Boa noite MacManíacos ! Estou cursando atualmente a faculdade de Ciencias da Computacao. Sempre fui windows-user, nao vim aqui para julga-lo, mas vim para falar sobre o Mac e o OSX. Estou disposto a comprar um Macbook e/ou um iMac 24", porem, para saber se eu iria conseguir me acostumar com o sistema ( espero que nao me apedrejem por isto ) mas instalei uma versao "alternativa" do MacOS especialmente para desktops utilizadores de processador AMD. Ok, tudo funcionou perfeitamente, adorei o sistema e tudo mais, mas apos a primeira noite ligado direto, enquanto eu baixava os tutoriais do SDK do Iphone pelo iTunes, ele nao ficou mais o mesmo. Simplesmente ao acordar, o sistema estava super lento (o mouse ja e meio estranho e impreciso, ficou mais ainda), contudo, o deixei ligado e fui trabalhar. Ao voltar da faculdade a noite, ligo o monitor, e esta o screensaver travado, o computador nao deu mais sinal de vida, com isso fui obrigado a reinicia-lo. Agora as duvidas: - O mouse e assim estranho mesmo ? Parece meio pesado e impreciso.. ( ja ajustei a velocidade no painel, ja tentei utilizar um fix postado aqui no forum, etc ). - O sistema fica assim lento mesmo apos uma noite ligado ?? ( Eu desabilitei para o computador nunca ficar em repouso, e nunca desligar o monitor e nunca colocar o disco rigido em repouso ). - O sitema num computador Mac mesmo, demora para iniciar como demora no meu PC ? Aqui demora mais de 1 minuto para entrar no OSX. PS.: Desculpe pela escrita e falta de acentuacao, mas e que estou usando um teclado ABNT2, , a tecla do "windows" e o command
×
×
  • Criar Novo...