Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Masset

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Masset postou

  1. Teve um tempo que pesquisei bastante... e testei todos, pagos e gratuitos. O melhor disparado para mim foi o sublime text 2. Instalei em 2 macs e em um windows. Perfeito e não me arrependo. Outra coisa que tive que pesquisar muito foi um substituto para o Total Finder (que deixou de funcionar plenamente quando fiz o upgrade do os do mac), também depois de pesquisar e testar muito, adotei o Transmit (pago também infelizmente, mas de novo, não me arrependo, dinheiro bem investido, nos dois).
  2. Uso só o GPS do iPhone, muito mais pratico. Quando viajo, levo meu iPad que é a versao 3g (nao uso o 3g, mas é que esta versao tem GPS embutido) e uso ele para ver filmes no aviao e.... usar como um mega GPS no carro. Para GPS do iphone/ipad, já testei todos eles... inclusive eu e meu irmão testamos juntos, no mesmo carro, cada um com seu iphone (um com tom tom e outro com sygic)... testei tb alguns outros que nem me lembro, o do Google, o Waze, etc... Minha opiniao depois de todos estes testes ? No caso de iOS, TomTom para USA e Europa, Sygic para o Brasil. Como tem que pagar por região, faça desta maneira, pois o TomTom lá fora é perfeito, mas no Brasil, o Sygic dá um banho. Abs e boa sorte.
  3. Eu comprei e testei ambos durante um bom tempo. Inclusive ao mesmo tempo para comparar. Eu com TomTom e meu irmao com o Sygic. Ambos são bons, mas o Sygic ganhou em quase todos os itens. Visual, melhor rota, selecao do endereco, recálculo da rota etc. Atualmente eu e meu irmao ficamos com o Sygic no Brasil. Usei já o TomTom com muito sucesso nos USA e na Itália.
×
×
  • Criar Novo...