Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bassila

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Bassila

  1. Agora conhece: eu.

    agora conhece dois.

    e eu lotei meu macbook de arquivo pessoal e de nada adiantou.. eles viram a data de modificaçao do arquivos e olharam o histórico de navegação.. viram que a primeira vez que acessei a net coincidia com a data que eu tava fora

  2. Estou indo p/ NY esse mês p/ buscar o meu, mas estou preocupada com a caixa do iMac....Me falaram q não estão despachando caixas em NY....

    Vc trouxe de qual cidade? Não teve nenhum problema p/ despachar?

    Abs!!!

    Hey Zygra.. tudo certo?

    Na época peguei algumas informações com o Pedro.. trouxe o meu agora em janeiro dos EUA.

    Trouxe na caixa de boa.. mas não sai do JFK.. e sim do Aeroporto de Newark.

  3. [quote name='NickoO' post='127033' date='4/Apr/2010, 21:03']Olha eu já fiz isso. Vide meus tópicos antigos.... Fiz o trajeto Miami - Rio. Eu fiquei com o coração numa mãe e a conta da Apple na outra, por que o meu maior medo era o iMac chegar amassado que nem uma latinha de coca-cola. Mas quando cheguei aqui, o iMac estava inteirinho. Quer uma dica de segurança? Vai no WalGreens, compra uns 3 packs de Bubble Wrap que deve sair por uns US$ 9.90 ( foi o quanto eu gastei, US$ 3.30 cada ) Enche a caixa por dentro e enrola a caixa por fora. Sério, foi SUPER TRANQUILO! Mas leva na caixa!
    Ficadica


    Abs![/quote]

    Fiz a mesma coisa.. bastante saco bolha dentro e fora da caixa, o trajeto era New York - SP. Foi sussa, o único medo que deu foi lá em NY eu ter que assinar um documento que isentava a companhia aérea de qualquer dano no computador.

  4. Estranho.

    O da minha esposa eu comprei na quinta-feira, só usei na tomada e calibrei hoje.

    Abri o Coconut e ele me mostra que tem 4 meses, 6 ciclos e 94% de health.

    Será que é um problema comum dos Unibody?

    Que engraçado, to começando a achar que é sim um problema comum dos Unibody. Aqui acontece o mesmo.. macbook pro comprei agora em janeiro.

    E vejam, 7 ciclos e vida da bateria em 93%.. dois meses de uso apenas usando constantemente na tomada. A propósito, quando tinha constatado essa ligeira queda da capacidade, eu tentei fazer a calibragem sem sucesso.

×
×
  • Criar Novo...