Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr.AnDeRsOn!

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Dr.AnDeRsOn! postou

  1. Comprei alguma da marca URVOI no Aliexpress. Gostei muito! A Sport loop é mais fina que as originais, isto eu não gostei, eles pegam a pulseira de 38mm e colocam no encaixe de 42mm ... gostaria de uma larga como a original. Alguem já fez a comparação? As duas da Nike são originais
  2. Galera, quando desliga-se o BT do iPhone, o Apple Watch deveria se conectar automaticamente a rede wifi que o iPhone estava conectado. Isto não acontece no meu, já tentei de tudo, já vi alguns tutoriais na internet e etc. Ja restaurei o AP ... já desemparelhei tambem ... Nada, continua na mesma! Não conecta no Wifi de jeito nenhum. Alguém já passou por isto? Se não tiver jeito, como ainda esta na garantia, acho que vou abrir uma OS na Apple mesmo e ver qual vai ser. Mas antes queria saber se os amigos poderiam ajudar. Obrigado ps. Será que se eu restaurar o iPhone, ajuda?! Acho que não né?!
  3. Galera, eu tenho o costume de escutar músicas em uma Rede Social Russa, chamada VK. De uns tempos para ca, eu notei que começou a falar o som. Tipo como se estivesse fazendo um streaming e coisa de alguns milésimos de segundo, a música desse uma engasgada e depois voltasse normalmente. Pensei que era a o site e tal .. que estava baixando as músicas com alguns problemas. Eis que comprei algumas músicas na itunes store e noto que esta acontecendo a mesma coisa. As músicas dão algumas engasgadinhas, notei também que não é algo aleatório, se eu pegar e voltar a música, ela engasga no mesmo ponto novamente. Então peguei músicas minhas normais, que tinha baixado anteriormente e estava em um outro HD. Passei para o computador e deu a mesma coisa, algumas partes dão estas engasgadas. Já aconteceu isto com vocês ?
  4. Olha, já aconteceram VARIAS vezes de eu precisar reiniciar o meu antigo 3GS com o Power+Home. E já aconteceram umas 3x com iPhone 5 (comprei em Setembro) mas agora de não dar sinal de vida de forma alguma (nao conhecia esta mutreta de apertar o botao e plugar no PC) é a primeira vez ... fiquei bem assustado !
  5. Agora que me lembrei, isto acontecia muito comigo quando eu usava TIM (iPhone 3GS). Provavel que seja algum lance com antena tal.
  6. Tenho VIVO aqui em SP. E esta 100%! Nunca apareceu isto ai que estão dizendo não .
  7. Esta é a mesma versão que a minha. Realmente está meio estranho isto ... Ontem aconteceu isto ai com o meu, piscou o logo com a tela preta e depois voltou.
  8. Até o momento tudo bem ! Tudo funcionando ... vai entender né ? Algum problema com a nova atualizacao do iOS. De qualquer forma, voce ajudou muito ))) Muito Obrigado ))))
  9. Vou desconectar do USB e seja la oq Deus quiser haha. Edit: Pfffffff. Desconectei do USB e apareceu um erro no iTunes. A tela do iPhone ficou travada, logo após dei um reset (power+home) e agora esta tudo normal. Que merda !
  10. Ele já baixou novamente a ultima vez (atualizei ontem) E agora supostamente seria a hora que começa a instalação.
  11. Fernanda, obrigado ! Realmente o iTunes reconheceu o iphone e foi pedido para restaurar. O foda é que tem 10 minutos que apareceu o logo da apple e a barra de progresso na dela do iphone e nada muda (( Oq vc sugere agora ?
  12. Meu celular apagou hoje e parou de funcionar. Já fiz o famoso restart home + power e nada. Será que a solução é levar na assistencia ?
  13. Eu achei mais quente ! Outro dia estava jogando e carregando ao mesmo tempo, tive que para pq estava tão quente ao ponto de incomodar ficar segurando.
  14. Eu achei mais quente ! Outro dia estava jogando e carregando ao mesmo tempo, tive que para pq estava tão quente ao ponto de incomodar ficar segurando.
  15. Galera, comprei meu iPhone no lançamento em San Francisco. Nunca tinha dado nenhum problema até então ! Ontem fiz a atualização para o novo iOS e hoje estava usando ele ... travou ... apareceu a maça na tela preta e pff ! Sem sinal de vida. Já fiz o macete de apertar Power + Home e nada ! Já pluguei no computador e nada também. Alguem tem alguma outra dica ? Sei lá eu que problema é este ! Será que vou ter que apelar para a assitencia ?
  16. Galera, boa tarde ! Nao costumo postar nada aqui mas estou sempre lendo o forum ! Parabens a todos Seguinte, ontem comprei o Snow Leopard e fui instalar no HD do zero ! Como ja vi em uma materia no blog, para que nao tem o Leopard era soh apagar o hd e bla bla bla ! Deu um problema no HD e nao estava apagando, comecei a fuçar na opcoes do ultilitario de Disco e tal ! Eu coloquei para apagar o espacoes em brancos e deixei o Mac de canto. Peguei no sono ... a bateria acabou e acho que alguem tirou o cabo de forca ! Quando fui tentar novamente instalar o Snow apareceu uma msg que o HD estava com erro de Hardware e que deveria ser substituido. Logo abaixo nas informacoes, diz que o SMART estava falhando ! Nao faço nenhuma ideia de oque deve ser feito (Alem de levar na assistencia e trocar o HD). Alguem pode me ajudar ? Tem como recuperar este HD ? Obrigado
  17. Dr.AnDeRsOn!

    Up no MacBook

    Andei lendo que o Macbook suporta até 2GB de memoria RAM ! (2x 1GB) pelo fato de ter 2 Slots .. dae ficou a duvida. Elas trabalham em duall chanel ? Suporta 4GB ? (2X 2GB) ? --------------------------- Tenho um Macbook com o processador de 2.0ghz .. a placa mae dele aguenta alguem up de processador ?? é notavel a diferenca do 2.0 para o 2.16 ?? -------------------------- Meu hd é de 80GB, ele é igual ao HD de qq outro notebook ? Desde ja OBRIGADO !!!
  18. Intao Galera, Primeiramente Ola ! Gostaria de dizer que sou totalmente N00B em Apple, acabei de comprar um MacBook e nunca tinha tido nenhum tipo de contato com Mac Os. Infelizmente em descuido eu nao notei que o modelo que comprei nao vem com DVD-RW. Gostaria de saber se QUALQUER outro drive de DVD-RW funciona no MacBook (estou com um de um HP) Aproveitando o topico, para nao gerar flood. Gostaria que voces me instruicem a oque fazer para deixar o meu MacBook totalmente atualizado, uma vez que acabei de tirado da caixa (Mac OS X 10.4) Li em um topico que vai sair um novo Sistema Operacional da Apple e quem adiquiriu o Mac agora, teria direito a atualizacao gratuita do mesmo, confere ? Abracos
×
×
  • Criar Novo...