Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lou

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Lou

  1. Bom dia galera, Possuo um iPhone X de 64 com a tela traseira trincada (De resto, tudo zerado, inclusive carregador e fones originais nunca usados). Estou pensando em fazer um “upgrade” para o 11 Pro e gostaria da ajuda de vocês em qual seria um valor justo para vender o meu atual? (Propostas coerentes também são bem vindas, sou de Santos - SP) Obrigado pela ajuda!
  2. Galera, não sei se já tem algum tópico falando sobre aqui, fiz uma pesquisa e não encontrei, portanto se existir, peço desculpas. Gostaria de dicas de apps ou sites free com imagens legais para wallpaper no iPhone X A marioria dos apps que encontrei são pagos. Dicas?
  3. Check out this cool store on AliExpress http://s.aliexpress.com/BZNRbQ32 Esse é muito bom! Concordo plenamente! Hahaha. eu só não tenho a coragem de usar sem capinha ainda, muitas vezes queria muito. Mas falta.... você colocou película traseira?
  4. #mejulguem Desde o iPhone 6 abandonei as capinhas originais Apple. Tive um 6S, um 7 e agora um X. Em todos uso as paralelas que me atendem 100% por 1/4 do valor. E ainda posso comprar de cores diferentes pra variar um pouco. Geralmente compro em lojas paralelas por aí ou no AliExpress. (As últimas chegaram em 15 dias). Sinceramente, pra mim comprar as capinhas da Apple eh rasgar dinheiro (opinião pessoal).
  5. Opinião pessoal sobre: Se você não vai usar o Watch para natação, vai de series 1 Tenho o meu e comparando com quem tem o 2, não sinto tanta diferença. Uso mais para notificações, monitorar os exercícios e agora Apple Pay, sinceramente, não encontrei outras muitas utilidades, então pra essas o 1 atende 100% bem. obs. Não achar outras utilidades não quer dizer que eu abra mão do Watch!
  6. Valeu man! Vou partir pra mesma solução! Obrigado pela indicação
  7. Desculpe a ignorância, mas 12w ou 10w?! acho que vou acabar indo pra solução do iPad mesmo.
  8. O fod* é pagar 329 reais em um carregador... Kkkkk o do meu Mac ainda é o modelo antigo
  9. Bom dia galera. Alguem tem alguma indicação de carregadores com fio para carregamento rápido no iPhone X?! Tenho achado que vem na caixa extremamente lento!
  10. Gosto muito do www.thepaperwall.com
  11. Até pensei em fazer uma troca, mas iPhone já estou com o 5. Não sei oque poderia interessar. O maior problema acho que é o preço mesmo. Acho que vou acabar ficando com ele como media center, talvez formate uma partição e deixe com RuWindows só para testes mesmo. Agora pra galera que já usa como media center, qual a melhor opção que vocês acham? Deixar ligado na tv com teclado e mouse mesmo? Ou tem alguma alternativa mais, "elegante" ? Valeu pela ajuda galera!...
  12. Fala galera, beleza? Tenho um Mac Mini aqui em casa e estou (com muito peso no coração) pensando em vende-lo. Comprei um Air, e ele está atendendo praticamente todas minhas necessidades, estou com medo de que o Mac Mini perca utilidade. A pergunta é, quanto vocês acham que consigo pegar nele? Venderia apenas se fosse uma valer que achasse que valeria a pena, caso contrario, uso ele como Set-Box, sei lá. As configurações: Processador i5 de 2.3 8 GB de RAM (Fiz upgrade nele) 500 GB de armazenamento Intel Graphics 3000 Thunderbolt e todo resto que vocês já sabem. Me ajudem galera, vendo ou não a maquina? :T Abraços!
×
×
  • Criar Novo...