Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WaGCBJr

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que WaGCBJr postou

  1. Valeu cara!!! Agora posso pegar ele com um preço mais justo, porque o preço do Brasil ninguém merece ;x
  2. Galera, Seguinte, minha cunhada está indo para os EUA esse final de ano e quero pedir pra ela trazer um iPhone 5. Minha dúvida é: Se der algum problema com o aparelho, posso utilizar a garantia nas lojas aqui no Brasil? Ou a garantia só vale nos EUA? Valeu!
  3. Valeu JoeD, não sabia que os modelos AT&T e Verizon é só pra aparelhos vinculados a contrato ou full price. Então não tem nenhuma diferença no modelo, e sim o "bloqueio", digamos assim, que vem neles? Já o unlocked não tem esse problema, pois não está vinculado a operadora nenhuma. Correto? Comprei todos meus iPhones até hoje nacionais, este será o primeiro dos EUA. Dai, da um certo medo de trazer e não rolar aqui. Abraços.
  4. JoeD, valeu pela resposta. Posso pegar qualquer modelo ou tem um em específico que funciona no Brasil?
  5. Opa pessoal, Quero comprar um iPhone nos EUA, porem tenho algumas dúvidas. Preciso ter endereço nos EUA pra comprar um iPhone lá? Qual modelo do iPhone 5 devo pegar pra que ele funcione aqui no Brasil? Consigo pegar na hora? Ou os estoques ainda estão com poucas unidades? Valeu!
  6. E ae galera, Estou na dúvida na hora de comprar o novo iPad. O Wifi 32GB tem o dobro de espaço e tenho um iPhone 4 que daria para compartilhar o 3G. Mais o com 4G tem possibilidade de GPS e dados independente de estar com o iPhone porem com mesmo espaço. O que vocês me dizem? Qual comprariam entre os dois? Valeu!
  7. Comprei um iPhone 4 ano passado, e utilizava a TIM. Coloquei o chip e a primeira coisa que me apareceu foi "Rede Restrita". Fui até a TIM e não me deram nenhuma solução. Comprei um chip das outras operadoras disponíveis na minha região (VIVO,CLARO,Oi) e TODAS funcionaram perfeitamente! Hoje quase um ano depois, a VIVO (Que era a que eu utilizava) parou de funcionar também, e adivinha, dando a mesma mensagem de "Rede Restrita". Agora nenhuma das operadoras funcionam, TODAS aparece a droga da mensagem, somente o sinal de 3G, voz e sms nem pensar. Na época comprei meu iPhone no ML (Revendido de plano empresarial) , o cara me mandou a cópia da NF que foi tirada da Oi. Abri um chamado hoje na Anatel e anexei a NF no chamado, para ver se o mesmo está com o IMEI bloqueado e se for se tem como desbloquea-lo. Infelizmente parece ser o carma de várias pessoas, e ninguem tem uma resposta concreta do que realmente é! Uma coisa que aprendi, jamais comprar outro celular no ML!
  8. Comprei um iPhone 4 também via Mercado Livre. Ele veio lacrado, na caixa, fiz a primeira ativação com o iTunes. Funciona normalmente com a VIVO, mais é só colocar um chip TIM que aparece a mensagem de "REDE RESTRITA". Porem na nota fiscal do aparelho consta como sendo da Oi. A nota fiscal está no nome da empresa do cara. Essa Black List não é unificada pelas operadoras? Tenho como apresentar essa nota para retirar o bloqueio, caso seja este o problema? Valeu.
  9. Se alguém tiver manda pra mim wagcbjr@gmail.com ou wagner@descobrindoideias.com
  10. WaGCBJr

    Internet 3G no Macbook

    Eu tenho o 3G da vivo ilimitado com velocidade de 1mb, a taxa de download dele é de normalmente 190kbs e upload de 50kbs. O sinal está em uptime 99%, e pelo menos na minha cidade a cobertura é completa. O modem ZTE é totalmente compatível com Mac OS, tanto o Leopard quanto o Snow Leopard. Uso o meu faz 6 meses e nunca tive problema.
  11. WaGCBJr

    Como rodar ISO em Mac?

    O MAC OS monta ISO também, como se fosse DMG.
  12. Olá Galera blz? Alguém sabe como ligar o Macbook na tv com o adptador mini-DVI para S-Video ou Video? Pelo MAC eu consigo blz, mais eu queria também via bootcamp no windows para poder jogar na TV. Alguém sabe onde tem o driver ou algo assim? Ou se existem algum comando de teclas para fazer funcionar. Obrigado. Valeu
  13. Olá bom dia amigo. Eu também já tive esse problema, mais foi só fazer o seguinte. Desliga ele, e assim que ligar segura option+r+command+p e deixa ele reiniciar umas 3x. Assim que ele reiniciar pela terceira vez você solta os botões e deixa ele iniciar normalmente. Assim que entrar no sistema já vai tar a placa de Airport ativa novamente. Tente e veja o que acontece. Valeu
  14. WaGCBJr

    Navegador

    Existir existe, mais é bom antigo, a versão 5.5 se não me engano. Tente baixar o CrossOver e instalar o IE emulado no próprio MAC. Se não der jeito, use o VMWare e instale uma maquina virtual com o Ruindows.
  15. Tenta um player em FLASH e faz o vídeo em FLV. Se não tiver o plugin ele vai direto na adobe e baixa, simples! E duvido alguem que não tenha o FLASH instalado, quem nunca acesso o YouTube?
  16. Também tenho um HD externo, e deixo ele como HFS+ e quando quero por em algum windows eu sempre tenho um pendrive com o MacDrive. Formatar um HD em FAT só para poder ter no windows é brincadeira, e só pra encher de virus também. Deixa em HFS+ e usa MacDrive e não se incomoda.
  17. Ele fica direto buscando, para ver se tem atualização disponível. E também isso é normal, pois o proprio modem fica verificando se a conexão com a internet está normal. ;D
  18. Tente colocar o do segundo com a faixa de IP acima de 100. (192.168.1.103). Alguns roteadores estão configurados para começar a pegar as faixas de IP acima dessas limitações. Ex. o meu roteador. Ele também entra na tela de config com 192.168.1.1 e a primeira maquina que ele reconhece é acima de 192.168.1.100. Tente fazer isto para ver se resolve.
  19. Tente segurar o ESC por algum tempo para ver se volta, ou da uma apertadinha no BT do power.É que o sistema entra em sleep. Também fiz um Hackintosh no PC da minha namorada e de um amigo meu. O da minha namorada volta de boa depois de apertar o Power e o Acer dele depois de segurar o ESC. Valeu
  20. WaGCBJr

    Quicktime

    o Flip4mac vai rodar o WMV porque é da prorpia MS. E o periam é pra você conseguir colocar legendas em .srt direto no QuickTime. Eu uso aqui e acredito que seja a melhor maneira. Valeu
  21. Só de ter que rodar no Windows eu descarto....[ 2 ] Puts, vi 2 segundos o vídeo.
  22. Olá galera. Estou procurando na internet já faz alguns dias a respeito da placa grafica GeForce 7000M 256MB, mais nenhuma solução aprensentada, como o NVinjectGo, Natit, Titan, e não obtive sucesso. A placa é de um notebook Acer Aspire 4520. O restante está tudo funcionando, mais a placa gráfica entra somente em modo VESA (1024x768). Esse não seria o problema, mais o vídeo fica "Encavalando" as coisas uma por cima da outra. Ambas as tentativas instalam, eu reparo as permições e reinicio a máquina. Mais dai quando ele volta para a maça não entra mais, fica travado nessa tela. Dai sou obrigado a bootar pelo DVD (iPC 10.5.6 FINAL) e entrar no terminal e apagar a kext instalada. Dai quando reinicio novamente entra normalmente no sistema. Tentando bootar em modo verbose ele aparece na listagem "Nvidia GeForce 7000M", mais depois ele trava nessa parte. Já não sei mais o que fazer. Agora vim recorrer a vocês. Alguém ai tem alguma idéia de solução para o meu problema? Ou não tem geito mesmo, a placa é incompatível com o Leopard? Obrigado a todos. Valeu
  23. Obrigado pelas respostas. Valeu mesmo!
  24. Eu sei, mais não tem a resposta que eu desejo. Não foi a mesma pergunta. Por isso perguntei de novo.
×
×
  • Criar Novo...