Olá amigos do MACMAGAZINE, estou precisando de ajuda.
A menos de um mês comprei uma Time Capsule de (500)GB em Londres na famosa Apple Store da Regent Street.
Na ocasião o vendedor me garantiu que eu teria assistência técnica mundial, no entanto chegando aqui no Brasil e
ao tentar instalar o produto não obtive êxito, e ao solicitar assistencia tecnica a Apple Brasil, tive meu pedido negado
pois disseram que este produto não tem assistência técnica aqui.
Nenhum dos componentes parece estar com defeito, e eu o transportei o produto para o Brasil com extrema segurança,
acredito que meu problema em fazer o produto funcionar seja minha falta de conhecimento tecnico mesmo, pois quero:
Configurar uma nova rede com 3 PC's(pelas portas Ethernet), 1 Macbook(Wi-fi) e um notebook Acer(Wi-Fi).
Configurar juntamente a impressora a Time Capsule.
Já tenho um roteador Wireless mas queria configurar a Time Capsule como uma nova rede mesmo, pois o meu roteador antigo é 802.11g e vi que a time capsule é mais moderno 802.11n.
Gostaria de saber se algum menbro do forum já passou por este problema e como (ou não) conseguio resolve-lo, estive pesando em ligar para a loja em Londres e pedir satisfações, o que vocês acham?
Se alguém puder indicar uma assitencia técnica que possa fazer este serviço em domicilio(moro em Santana de Parnaíba).Ficarei agradecido, ou se para profissionais de rede que nunca tiveram contato com uma Time Capsule e o Sistema Mac OS X representaria um grande desafio pois estou com um pé atraz em chamar alguém que fora a hora de serviço ainda demore para pegar o jeito de como instalar o produto.
Agradeço a atenção e espero por respostas ou dicas.
Renato