Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guach

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que guach postou

  1. O Magic Mouse é ruim demais... E esse Arc Torch tem o receiver USB, nao é bluetooth... Gostei bastante desse Razer: http://www.americanas.com.br/produto/112342347/mouse-orochi-blade-edition-p-pc-razer-?epar=buscape&opn=YYNKZB Mas nao sei se funciona 100% com mac (alguns sites dizem que sim) e o preco esta quase proibitivo
  2. Galera, estou procurando um mouse para usar com meu MBA, mas estou com dificuldade pois a maioria deles usa um receptor USB proprio, e como o MBA so tem duas portas, deixar uma sempre apenas para o mouse esta fora de cogitacao. Esses mouses funcionam no macbook sem esse receptor (haja vista que o mac ja tem bluetooth)? Alguem ai tem alguma dica? O que vcs usam? Pelo que eu vi a Microsoft so tem um mouse bluetooth, que me pareceu ergonomicamente desconfortavel (http://www.microsoft.com/hardware/en-us/p/bluetooth-notebook-mouse-5000). Obrigado pela ajuda. Editado: Esqueci de avisar que o magic mouse nao interessa, porque é feio e ultra desconfortavel.
  3. É muito pessoal. O melhor é vc ir em alguma loja que possua os modelos à disposição e ouça as músicas que vc costuma ouvir em cada um deles. Eu fiz isso numa loja nos EUA. De todos que me falavam serem os melhores (senheiser, bowser wilkins, akg, beats, koss, etc) eu fiquei mesmo com o Bose QC 15. Não sou audiófilo, mas testei todos com meu ipod na época e o que mais me agradou foi o Bose QC15.
×
×
  • Criar Novo...