Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edison

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Edison postou

  1. E na remoção de cola de adesivo na parte externa do Macbook branco,o que vocês passam? Fui tirar um adesivo e ele deixou muita cola. Passei uma paninho com Veja e ajudou, mas não saiu tudo. O que posso passar? Água quente, álcool, Removedor?
  2. Obrigado, Jair. Muito detalhada a sua resposta. É realmente uma pena que o áudio não venha junto pelo DVI. Então, ao meu ver não há forma de usar a TV como monitor e usar o seu áudio, pois mesmo que ligasse um cabo de som na conexão vídeo componente da TV, ela estaria sintonizada em outro canal AV para receber o HDMI. Ou seja, seria necessário um Home Theater para ligar um cabo PS2 nas entradas de áudio RCA deste. Estou correto?
  3. Oi Pessoal, Preciso utilizar a TV LCD 42" como monitor do meu Macbook. Já tenho o adaptador mini-DVI para DVI, mas fui comprar um cabo DVI X HDMI e só depois que vi que o cabo era DVI-I enquanto o adaptador era DVI-D, oui seja, não houve encaixe. E agora qual a melhor sugestão de vocês de um cabo que entregue o sinal na TV. Vocês sabem se o DVI-D Dual Link do adaptador entrega áudio junto com a imagem? E se fosse a mini-DVI direto, também sai o áudio com a imagem? Existe sequer um cabo mini-dvi X HDMI sem adaptadores no caminho? Obrigado.
  4. Ainda não uso o time machine, mas com outras experiências com HDs externos eu sei que embora o formato do arquivo seja lido por um aplicativo do PC como o *.xls que é lido por PC e Mac, você não vai conseguir ler, pois o HD para funcionar no Time Machine tem que estar formatado no padrão do Mac OSX. Assim, se for imprescindível ter esse arquivo no PC, sugiro que você faça o backup desses arquivos em Pen Drives ou então faça a sincronização de determinadas pastas (as que você precisa acessar) entre PC e Mac pela Web com serviços como o Dropbox ou o Foldershare.
  5. Eu adoro a forma como o Macbook entra e sai do modo de espera rapidamente. No entanto, ultimamente tenho tido um problema esporádico. O computador chega a entrar normalmente em sleep de forma que o HD pára de girar indicado pelo LED branco pulsante. Acontece que as vezes, quando volto para retomar o trabalho, a luz branca parou de pulsar ficando acesa direto. Levanto a tampa e só tenho uma tela preta. Tento apertar alguns botões, inclusive o power, mas nada. Tento esperar mas demora muito tempo, só me resta segurar o power para desligar e ligar de novo. Tentei olhar no manual, mas lá não há nenhuma menção sobre o LED aceso sem piscar. Alguém já teve esse problema?
  6. É possível configurar essas três teclas, né? Mas e o mouse? Aonde que configura a função do botão do meio? Eu tenho o Wireless Optical Desktop 2000 e sempre que eu clico no botão do meio, me aparece os widgets, mesmo no firefox, quanto clico num link no botão da roda e a não abre na nova aba. Pelo menos nesse 2000 não veio nenhum programa da Microsof na embalagem para configurar. Será que consigo um alternativo?
×
×
  • Criar Novo...