Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braytk

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Braytk postou

  1. Neste vídeo mostra o cidadão forçando o iphone 6 de 4.7, que resistiu.
  2. Quanto você acha que vai custar um magic trackpad na blackfriday?
  3. Hehe, se fosse uma GTX 675MX no modelo de 21.5", este valor atual seria justificável. Mas as GPUs dos modelos básicos, para games, deixam a desejar (mesmo pq acredito que o foco de um iMac não é gaming). Jogadores gostam de botar os gráficos no máximo, o que seria impossível com uma GT 640m/650m.
  4. Se contar apenas os novos iMacs de 27", pode ser. As GPUs dos iMacs de 21.5 são fracas para gaming.
  5. Estou desapontado. Além do preço absurdo, uma GPU horrível. GT 640m...
  6. Estou com uma pulga atrás da orelha. O modelo MC813BZ/A, que a Americanas botou em oferta, é o modelo com HD 6770m, e não HD 6970m (Que pertence ao MC814BZ/A). A dúvida é a seguinte, será que eles erraram no modelo, ou na descrição?
  7. Liguei lá e infelizmente o desconto no iMac 27 é de 8%, e se for pagar à vista, o desconto não é acumulativo. Mas falando com um vendedor da iPlace, ele me disse que o preço do iMac atual baixa bem com a chegada da nova linha.
  8. Onde você viu isso? Não vi nada relacionado no site da Fnac. Acredito que se acumular com o desconto à vista, talvez seja interessante pra um iMac 27.
  9. Caso aconteça, de no dia 24, termos o novo iMac disponível para compra nos EUA, quanto tempo depois estará à venda na nossa Apple Store Online?
×
×
  • Criar Novo...