Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

correath

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de correath

  1. cara, funciona sim! Fiz isso no meu. Eu tinha um hd externo que deixou de funcionar, então desmontei o case e peguei a placa lógica dele (porta USB de um lado, conexão sata do outro). Quando preciso do meu hd original do Macbook Pro, simplesmente plugo ele, vai tranquilamente como um HD externo.
  2. Desktop, notebook,, híbrido, notebook anabolizado, o diabo que carregue, foda-se. Independente da categorização, os iMacs estraçalham quase todos os desktops do mercado. Atualmente está perdendo pro macbook pro retina, mas claro, isso é apenas uma questão de atualização, já que eles ainda são sandy bridge.
  3. cara, ano passado quando a Apple lanço pelo MAS o OS X Lion muita gente teve uma necessidade como a sua agora. Estavam achando a pasta onde o DMG ficava armazenado, e gravando em dvd, imagino que resolva pra ti também. Tenta clicar com o botão direito no aplicativo e ir na opção "Mostra conteúdo do pacote"...deve resolver. http://lifehacker.com/5823096/how-to-burn-your-own-lion-install-dvd-or-flash-drive Boa sorte!
  4. Mais que em tempos de Jetsons...a gente vive em tempos de Wall-e...a tecnologia nos bota na linha e faz uma tela ser mais valiosa que um olhar nos olhos. Sou fotógrafo, faço essa comparação do Wall-e porque pra mim importa muito mais os avós de um formando com os olhos brilhando ao ver as fotos (em papel, livro ou DVD) da formatura do neto do que eu desconsiderar qual vai ser a forma mais fácil de eles poderem ver meu trabalho. Que bom que meu macbook pro tem gravador de DVD!!!
×
×
  • Criar Novo...