Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lucas Bitencourt

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Pois é, cara.. Aqui aparece a msg, eu ignoro e ele não carrega. Estranho é que o iTunes reconhece o cel normalmente. Conecta, sincroniza, faz tudo!
  2. Atualizei meu iPhone 4 e não notei nenhuma melhoria absurda, não. Meu maior problema é a maldita mensagem de incompatibilidade de acessório, que aparece pra QUALQUER cabo que eu tento conectar no iPhone. Tanto carregador falso, quanto original. Em 110 e 220v. Antes da atualização, isso não acontecia nunca.
  3. Bah, não conheço. Acabei, por falta de maiores informações e necessidade, comprando o Espresso 2 ontem! À princípio tá ótimo. Não é exatamente o que eu queria, mas tá valendo... Não sei a fonte do código. É print da tela de um amigo meu, que usa Zend.
  4. Caso alguém saiba..O que to procurando é isso aqui, ó! Quando colocar o mouse em cima de uma tag, ele mostra onde a tag tá fechada. Isso que preciso saber se tem no Coda 2 ou Espresso ou se tem como configurar isso. Sei que NetBeans e Zend tem isso, mas não preciso de editores tão pesados. Mas já to quase desistindo da compra :T
  5. Mais ninguém? To catando aqui, mas não acho nada relacionado a isso. Vi que uma galera usa, mas não sei se o tópico tá no local certo pra verem e responderem. Ou seria melhor na parte de web design e etc?
  6. Entendi. Me parece bom, mesmo. Mas a marcação das linhas só aparece quando eu passo o mouse em cima das linhas, mesmo? Ou aparece também quando eu colocar o cursor em cima de alguma div? Procurei algum recurso desse parecido no Coda 2 e ainda não encontrei. Valeu a dica! Vou continuar a pesquisa aqui
  7. Bom, galera..Sou novo no mundo dos Macs e IOS e etc. Tenho lido o fórum quase que diariamente haha Eu comprei meu Mac tem umas 3 semanas e agora to procurando um bom editor HMLT/CSS. Já vi alguns comentários em relação ao Coda 2 e o Espresso. Até aixei as Demos aqui pra ver como eram. Me parecem muito bons, mas to sentindo falta de algumas coisas e queria saber ai de quem usa, se poderiam me ajudar. Queria tirar as dúvidas pra escolher qual pegar na Appstore. Primeiro: Quando eu abro uma tag o Coda 2 não fecha quando aperto Enter. O Espresso faz e ainda tem um comando que gera uma tag nova pronta, só especificando depois qual (se h1, div e etc). Tem como configurar/instalar algum plugin pra isso no Coda 2? Segundo: No NetBeans e no Zend eu achava muito útil o fato de que quando eu colocava o cursor em cima de uma tag, ele me sinalizava destacando onde essa tag tava fechada no código. Facilitava bastante a organização do código. Em nenhum desses dois programas que to na dúvida atualmente, achei isso. Não queria Zend nem NetBeans pelo fato de que não trabalho com programação e achei o Coda 2 e o Espresso bem leves e com alguns recursos muito bons, mais direcionados ao HTML/CSS Bom, é isso..Tem alguma forma de configurar isso, baixar algum plugin, algo do gênero? Abraços

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.