Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alberth

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alberth postou

  1. Alberth

    Bugs Mountain Lion

    Mudei a minha rede para WPA-PSK/WPA2-PSK nao deu serto segui conselho de um outro fórum de mudar DNS para o OpenDNS ou DNS da Google e também não deu em nada
  2. Alberth

    Bugs Mountain Lion

    Olá, depois de atualizar para OS X ML os navegadores pararam de conectar em alguns sites como Facebook, Hotmail, Youtube(entra no site mas video não roda) e qual quer serviço que tenha conexão com Facebook como Skype e sistema de comentarios de Blogs (Ex. macmagazine) Consigo conectar uma vez no Facebook depois de Redefinir o Safari (Limpar tudo) mas depois volta a dar o mesmo problema. (Da no mesmo no Chrome) - Com conexão Ethernet tudo funciona normal, com WIFI não Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? (Estou criando o tópico porque também acho que não consegui participar de alguns tópicos pelo mesmo motivo da instabilidade)
  3. Instalei sim, quando uso conexão Ethernet fica tudo ótimo mas WIFI da esse problema de não conectar
  4. Estou com mesmo problema, Video do Youtube não roda Facebook e Hotmail nao entra, alguém tem ideia do que ta acontecendo? Estou com mesmo problema Facebook, Hotmail nao conecta e Videos do youtube não roda, alguém tem ideia do que ta acontecendo?
  5. BUG Atualizei e depois disso o Facebook, Hotmail, Skype não conecta e os videos do youtube não roda Ja redefini o Safari e Chrome o que permite que Facebook abra apenas uma vez depois que entra volta a não funcionar Também consigo conectar uma vez criando um usuário novo mas depois fica igual... Por favor alguém tem ideia do que está acontecendo???
  6. Olá, eu to com esse baita problema, o Facebook, Hotmail, Skype nem o Youtube ta funcionando tanto no Safari quanto no Chrome. Reparei que consigo conectar uma unica vez se eu Redefinir o Safari o suficiente pala logar mas nada funciona. Alguém sabe que pode ta acontecendo ?
×
×
  • Criar Novo...