Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Paulo Veroneze

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Paulo Veroneze postou

  1. Olá galera, seguinte.. Tenho um Apple Watch Sport de 42mm, ele funcionava normalmente emparelhado com um iPhone 6s Plus, até que ontem tive um problema com ele. Meu iPhone estava com a bateria baixa.. e como eu estava na rua e precisaria fazer uma ligação antes de poder carrega-lo, eu desliguei o aparelho (iPhone), depois de 1 hora fui ligar o iPhone, ele ligou normalmente mas sua bateria estava realmente muito baixa, e assim que iniciou apareceu uma msg em inglês, se referindo ao Apple Watch e o iPhone desligou por não tinha mais bateria. A msg falava algo a respeito de não ter sido possível iniciar ou emparelhar o Apple Watch, infelizmente eu não tive tempo de ler pq o iPhone desligou antes. Acontece que depois disso o Apple Watch parou de funcionar, ele que ainda tinha bateria, ficou mostrando na tela um imagem branca (parece com um TV fora do ar) e não sai disso. Minha impressão é que houve algum erro de comunicação entre o iPhone e o Watch e deu algum pau no software, meu medo é de ser irreversível. Será que brickou? Alguém sabe o que aconteceu? Existe algo que posso fazer pra tentar liga-lo novamente? ou é só na assistência mesmo? Importante Apple Watch já não está mais na garantia e não tenho Apple Care. Muito obrigado a todos.
  2. Olá.. Será que alguém pode me ajudar?? Há um mês tive o primeiro problema com o meu Apple Watch Sport de 42mm, ele simplesmente parou de carregar, eu colocava ele para carregar e ele emitia um aviso: Não é possível carregar com esse acessório!(algo assim), pois bem.. imediatamente achei que seria o carregador e comprei um novo carregador. Problema resolvido, em partes, uma semana depois quando o novo carregador chegou ele voltou a carregar, apesar de as vezes ele demorar para reconhecer o carregador. Mas até ai tudo bem.. o problema é que ontem usei até acabar a bateria e hoje quando fui carrega-lo ele apresentou na tela um desenho estranho.. Ele apresenta esse desenho do carregador.. e quando está fora da tomada fica vermelho, se ligo ele no carregador ele fica verde. Acontece que não carrega e nem liga. Já tentei um Hard Reset segurando os dois botões e nada acontece, ele sempre volta a essas telas. Acredito agora que o problema deve estar com o relógio já que o carregador e novo. Alguém já passou por isso? Alguma dica? Acredito que vou ter que procurar o suporte da Apple.. e ai me vem outra dúvida.. eu comprei esse Apple Watch no Japão, ele ainda está dentro do prazo de garantia, mas agora eu estou no Brasil, minha dúvida é se a garantia é valida aqui? Muito obrigado a todos..
  3. Obrigado pela resposta Luiz.. mas minha dúvida é como fazer isso? como instalar o ssd e o hd juntos? onde? existe algum adaptador? coloco o ssd embaixo da placa mae mesmo? mais uma vez obrigado pela atenção
  4. Estou com a mesma dúvida.. na mesma situação.. única diferença eh que meu iMac eh de 27". Alguém pode ajudar?
  5. Alguém sabe como importar os favoritos do Chrome para o Safari? no Mac OS X Mountain Lion..

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.