Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoBr

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre BrunoBr

  • Data de Nascimento 12/12/1980

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Conquistas de BrunoBr

  1. A discussão está legal, mas uma coisa me chamou a atenção... Para que diabos serve uma banda LTE na copa do mundo, que é incompatível com TODOS os aparelhos de fora do mercado Brasileiro ? Ou por acaso o governo está achando que todos os visitantes vão comprar novos aparelhos no território nacional para poder usar durante a visita para ver aos jogos...
  2. Cara, uso Mac desde 1998, e essa é uma reclamação que vejo constantemente desde aquela época. Antes, a AppleBr fazia workshops pelo Brasil e SEMPRE tinha essa pergunta. Não é querendo jogar balde de água fria, mas nunca vi esses protestos terem algum efeito na AppleBr. Mesmo que o pessoal aqui não compre Mac, sempre tem gente comprando e mantendo a política de preços deles. Se você for importar, pagando o imposto no ato da venda ( varia de acordo com o estado americano) + Imposto de importação ( absurdos 60%) * Dollar Turismo (2.12 hoje dia 21 de Jul 2012) + IOF (6%). Ainda vale a pena comprar aqui. Se você não quiser declarar, e tiver a sorte de passar na receita sem ser revistado, legal, ganha mais de R$ 3.000,00 de "desconto". Não que eu apoie essa política de preços absurdos da AppleBr, mas infelizmente só deverão baixar o preço com alguma recuada do dólar ou quando forem ter que acabar com o estoque para venderem um modelo novo. Se a Apple animar de botar a Foxcomm em território nacional para produzir Macs também, aí sim, conseguem derrubar o preço juntamente com os novos incentivos fiscais.
  3. Eu sempre fiz e recomendo que se faça uma instalação limpa. O motivo é que ao fazer uma instalação limpa, você livra seu sistema de alguns arquivos que podem ir acumulnado no seu sistema. Entre eles, preferências de apps, arquivos de suporte e outros, que muitas vezes ficam entulhados no sistema ou até mesmo de aplicativos que você nem utiliza mais, porém tais arquivos não foram removidos. Quem conhece bem o sistema, pode fazer a limpesa na mão, porém se você não tem muita experiência e quiser o melhor resultado, vá de instalação limpa que não tem erro. Abraços !
×
×
  • Criar Novo...