Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anaccristina

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que anaccristina postou

  1. Meninos, valeu!!!! O aplicativo custa 25 dólares... Ficaria inviável comprar um para cada ipod. Então para cada conta posso instalar em até 5 gagjets, né? Legal. Até que o Steve Jobs não foi ganancioso nesse aspecto, rs. Abraços! Ana
  2. Olá. Gostaria de saber se é possível utilizar um mesmo aplicativo em dois ipods diferentes. Eu sei que é possível utilizar aplicativos free, desde que os computadores estejam autorizados. Mas e aplicativos pagos? Estou interessada em comprar um aplicativo que é bem carinho, não queria ter que comprar dois para os meus ipod. Grata. Ana.
  3. Mas o Handbrake dá as opções de colocar dois áudios e legenda. Só não sei porque o Ipod não aceita rodar depois, deve ser a configuração, apesar de eu estar usando as configurações padrões.
  4. Neto, como assim? Você fala baixar em formato AVI? Roberto, como é que você faz?
  5. Eu posso usar uma caixinha de som normal de PC no iPod Touch ou tem o perigo de danificar o iPod? Eu coloquei ela no IPod e funcionou na boa, mas tou com medo de acabar danificando. Alguém já fez esta gambiarra?
  6. Olá pessoal, tudo bem? Tentei converter um DVD com o Handbrake. Converti o Ratatouille e ele ficou com 800MB, mais ou menos. Só que com o som original e sem legenda. Tentei converter de novo, só que mudando as opções e colocando os dois áudios e mais legenda em PT, e o arquivo ficou com 900MB, mas não é adicionado a minha biblioteca. Como que o Handbrake deve ser configurado para funcionar direitinho? Abraços!!!!!
  7. Não, os MP3 tem as capinhas sim! E estão no Coverflow, mas tem muitos albuns que só tem uma música, aíe eu acho que o Cover Flow fica exagerado na quantidade, sendo que nem são albuns completos. Mas eu acho que vou tirar as informações desses MP3 avulsos para não aparecer no Cover Flow, ficando apenas os albuns completos, é melhor né? O meu sistema é Ruindows Vista. O iTunes sincroniza o calendário e as Notas? Se sim, como faz? Os contatos já vi que é pelo Outlook. O Backup é pra tudo né? Inclusive as músicas. Eu queria só os dados do calendário e Notas. Abraços!
  8. Olha eu aqui de novo... Agora é uma pergunta sobre estética, Existem músicas que são avulsas (você baixa só o MP3 e não o album todo), nesses casos, vocês deixam elas no Cover Flow ou não? Ou seja colocam todas as informações e baixa a capinha? Outra pergunta: sobre o calendário, notas e contatos. Como se pode fazer o backup disso, já que não é sincronizado pelo iTunes?
  9. Olá... Mais uma pergunta que provavelmente é besta... Como eu faço para parar definitivamente uma música? O Touch não tem botão de STOP e a única coisa que dá pra fazer é pausá-la. Agradeço!
  10. Olá, eu de novo... Eu li (não sei onde) que é possível ler Word, Excel e PDF no iTouch. Eu tenho que ter aplicativos para isso? Eu já sei que dá para visualizar um anexo de word através do email. Mas tem como salvar esse arquivo em alguma pasta e abrir por si só ou não? Abraços!!!!!!!
  11. Pois é, mas eu não conseguia acessar de jeito nenhum. Foi estranho. Para baixar as capas, tive que criar outra conta ainda. Com endereço dos EUA. O meu firmware é atrasado, 1.3 alguma coisa. Alguém sabe como eu faço para comprar a atualização? Pode ser a conta do Brasil, né? Depois que comprar, tenho acesso a tudo? Valeu! Ah, outra coisa: Para instalar aplicativos, tenho que baixar direto para o Ipod, né? Se eu precisar resetar o aparelho eu perco tudo que eu comprei?
  12. Refiz a conta no meu PC e deu certo. Acho que para cada computador tem que ser refeita. Agora o erro é outro: Selciono a música e com o botão direito clico em "Get Album Artwork", depois de processar um pouco o iTunes diz que não pode encontrar o album e acusa error 3005. Alguém sabe que erro é esse. Entrei na ajuda do iTunes e não encontrei nada sobre esse erro. Agradeço a ajuda! Abraços.
  13. Olá pessoal, estou desde ontem tentando me logar no itunes e nada. Hoje usei o note da minha irmã e criei a conta, incluindo o cartão de crédito (que é obrigatório). Mas agora tento me logar com o email e senha no meu PC e nada. Será que só posso me logar no Note da minha irmã agora?
  14. hummmm.... Mas isso não vale pra Ipod. Vale? Desse jeito perde toda a portabilidade... Mas obrigada pela dica!
  15. Obrigada pela explicação... Até eu descobrir isso por conta própria... hauhahuahuahuhuaha
  16. Guilherme, é isso mesmo! Coloquei no Google e achei esse texto: ---------------------------------------------- Apple iPod Universal Dock Se você não sabe para que server aquele plástico branco (Dock Adapter) que vem com seu iPod é porque não conhece o Universal Dock. Com esse acessório você pode carregar a bateria, sincronizar com o computador ou conectar seu iPod com alguma saída de audio ou TV. O Universal Doc possui uma conexão com o cabo de dados do ipod, uma saída do tipo P2 e uma saída do tipo S/Video. É uma boa opção para quem quer conectar-lo além de permitir controlar o iPod através de um controle remoto, Apple Remote (vendido separadamente). E de quebra ainda mantém o aparelho sempre com bateria. ------------------------------------- Mas, aquilo serve pra isso mesmo? Como é que liga isso na TV?!?!?!?!!?!?!?
  17. heheheh... É tem essa peça também, que eu achei que era tipo, um clipe pra prender na roupa, ainda bem que eu não tentei fazer isso... É uma peça da cor branca mesmo que se encaixa nele... Tem até o "buraco" pra conectar no computador com essa peça encaixada no Ipod... Ai meu Deus, tô com vergonha... ahuhuahuahuahu
  18. Olá pessoal, vou encher esse fórum de perguntas, tá? rs O que eu faço para um melhor funcionamento da bateria? Uso até descarregar sempre? Ou posso colocar pra carregar toda a noite? Como deve ser a primeira carga? Como vocês fazem?
  19. Olá, desculpe se a pergunta for imbecil... Para que serve uma peça branca arredondada que veio na caixa? O que parece é que ela se encaixa na extremidade do Ipod, mas para quê?
  20. Billy, obrigadão pela resposta (desculpe só ter visto agora). Essa é a minha forma de pesquisar também, não confio em produtos absurdamente baratos e só verifico os produtos dos Mercado Líderes. É mais seguro mesmo. Massss, já comprei Comprei o de 8GB na FNAC... Não aguentei esperar.... hehehe Abraços
  21. Macdan, era apenas uma vendedora que tinha e o produto dela se esgotou, mas ela disse que vai pôr novamente. Te mandei uma MP com o user dela. Boa sorte!
  22. Obrigada pelas dicas! Resolvi me segurar até setembro como me aconselharam! Aí vou ver o que faço. Com certeza depois de comprar volto aqui pra encher você de perguntas de novo... Abração a todos!!!
×
×
  • Criar Novo...