Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Kardel

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Guilherme Kardel

  1. Olá pessoal, Eu tenho o TIM Beta e usava como modem um telefone nokia. A conexão aqui em Brasília sempre foi muito boa, baixava na média de 550kb/s (4mega de conexão) até o dia deles cortarem totalmente meu acesso a internet. Liguei pra reclamar e saber o que havia acontecido: Ai vei oa resposta: baixei 18GB em 2 meses pelo celular, sendo que em único dia foi 4GB. Ai eles cortaram qualquer conexão minha que não fosse exclusivamente feita pelo celular. Fora isso aqui em BSB a TIM tem uma boa conexão, mesmo com o Beta. Muitos dos meus amigos usam Claro e Vivo, que também são bons!. Ab!
  2. Olá Rasecjones Eu uso um adaptador de áudio USB. Assim aparece no System Preferences a entrada e saída de áudio USB como alternativa onde tu pode selecionar cada uma separadamente mesmo com o fone de ouvido conectado via USB.
  3. Olá pessoal, Para esclarecer definitivamente: a quantidade de versões/meses que se pode guardar com o Time Machine depende do quanto de espaço você tem disponível para que estas versões sejam preservadas. Por exemplo: se tu tens um HD de 100GB e um BD de backup Time Machine de 500GB e a quantidade de arquivos que tu altera normalmente tem 50GB é um calculo relativamente simples. 500GB - 100GB (o HD interno inteiro) que dá 400GB, ou seja, usando em cada backup integral de 50GB você terá apenas 8 versões dos arquivos de 50GB. Uso e recomendo fortemente o Time Machine para TODOS os usuários. O que você precisa fazer é procurar se informar de como o procedimento funciona para evitar problemas, não só com o time machine mas com qualquer outro aplicativo de segurança de informação. Na hora de formatar o Mac eu recomendo SEMPRE uma segunda cópia de segurança. (Já tive HDs que simplesmente pararam de funcionar no meio da copia de volta dos arquivos para o computador recém formatado). Ab!
×
×
  • Criar Novo...