Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

webmask

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que webmask postou

  1. Valeu a ajuda!! Putz, é que eu baixei e ele abriu e já perguntou se eu queria instalar, aí dei ok e foi-se! hahaha Valeu a ajuda!!
  2. Galera, duas dúvidas: - É possível instalar o Lion a partir do Leopard? Ou só é possível instalar o Lion a partir do Snow Leopard? - Depois de instalar o Lion, ainda é possível fazer aquele esquema pra gerar um DVD de instalação? Valeu!! Abraços
  3. Pessoal, Estou com uma dúvida sobre o iPhone 4. Tenho notado que ao carregar ele, mesmo sem usar deixando em stand by, a bateria está consumindo rapidamente. Fui nas configurações ver como estava o tempo de Uso, e percebi que mesmo não usando o iPhone, ele vai aumentando os minutos do tempo de uso, ao contrário do meu iPhone 3G que só aumenta os minutos de uso se realmente estou usando ele. Os serviços que tenho ativado nos dois são os mesmos. Detalhe: não utilizo push e nem verificação de email, é tudo manual. Alguma dica? Obrigado!
  4. Ótima observação... não tinha percebido que o push só aparece ativo em contas do Exchange. Valeu a ajuda!!
  5. Pessoal, No iPhone temos duas opções para criar conta (email, calendário): - Via conta Exchange - Via conta Gmail Ambos possuem a opção para ativar o email e o calendário. A única diferença que notei é q o Exchange tem uma terceira opção que é a sincronização também dos contatos. Mas aqui vai a pergunta: - qual seria a real diferença entre criar uma conta normal ou uma conta exchange? existe alguma vantagem de um sobre o outro? Valeu!! Abraços!
  6. Testei com o redsn0w e realmente funcionou sem perder meus dados. Mas já de cara encontrei dois problemas no iPhone agora: - ao fazer ou receber uma ligação, não aparece mais a foto da pessoa - ao fazer uma ligação, aparece a seguinte mensagem "envio de chamada ativa" ... fica um pouco e depois some Alguém teve os mesmos problemas? Como resolver? Valeu
  7. Pessoal, uma dúvida: - Eu fiz a atualização normal no iPhone e estou com o iOS 4 original. Gostaria agora de fazer o jailbreak apenas (não desbloqueio). Qual procedimento? Irei perder todos meus dados do iPhone? (SMS, contatos, mp3, aplicativos...?) Valeu!!
  8. Primeiramente, gostaria de agradecer toda a ajuda!! Funcionou perfeitamente!! Para quem quer fazer o mesmo procedimento, segue abaixo todos os passos que segui: 1. Copiei meus MP3 do PC para o MAC e inseri no iTunes 2. Copiei a pasta de backups, conforme a dica acima 3. Copiei todos meus apps do PC para o MAC e inseri no iTunes 4. Sincronizei o iPhone com o MAC O único "problema" que houve foi que ele primeiramente remove todos os apps, fotos, músicas... mas ao sincronizar, ele restaura tudo COMPLETAMENTE (SMS, emails, configurações, dados de aplicativos...) Muito obrigado pela ajuda pessoal! Abraços!
  9. Somente as músicas que ele não passa? Todos os aplicativos e informações como SMS, configurações de aplicativos... ele transfere também? Valeu!
  10. Quando conecta o iPhone no Mac, ele detecta que ele foi sincronizado com outro computador, e se for sincronizar ele avisa que perderá os dados que possui.
  11. Pessoal, Tenho um iPhone que é sincrinozado com meu PC. É neste PC que possuo todos os aplicativos, músicas, fotos, contatos (outlook) e demais informações que são gerados no iTunes. Quero a partir de agora não utilizar mais este PC e sim um Macbook pra sincronizar com meu iPhone. Aqui vai a pergunta: - Como eu gero um backup do Pc para que eu possa sincronizar o iPhone no Mac sem perder tudo que tenho no iPhone? Obrigado!!
  12. Pessoal, Tenho o calendário do meu iPhone sincronizado com o Google Calendar. Até aí beleza, tudo funcionando perfeitamente. Agora vem uma dúvida: - como que faz para que ele ative aquela opção de notificação de quando algúem lhe envia um convite de compromisso, o qual aparece o balão vermelho no ícone do calendário e também naquele ícone inferior da direita do aplicativo? Segue vídeo com a função: http://www.youtube.com/watch?v=3H-cIwvEtDQ Abraços!
  13. Pessoal, tenho um iPhone 3G e nele tenho vários aplicativos, assim como também dados cadastrados em alguns aplicativos, como leitor de RSS que busca de uma conta do google, temperatura de algumas cidades cadastradas, etc... Estou precisando formatar o PC e reinstalar tudo novamente. Quais são os procedimentos que devo seguir para que eu possa, ao sincronizar o iPhone no PC formatado, não perca meus aplicativos e demais dados? Existe alguma pasta do iTunes onde ficam os backups do iPhone, de modo que eu possa utilizá-los no PC formatado? Se alguém puder dar um passo a passo agradeço, pois vi no forum muita gente com essa dúvida mas até agora ninguém conseguiu dar uma ajuda. Valeu!!
  14. Galera, segundo o video abaixo, o iPhone atraves da sincronização com o Exchange pode receber convites de compromissos através de notificações no icone do aplicativo. O Google Calendar agora oferece suporte para isto no iPhone, com sincronização, push, etc... mas minha dúvida é a seguinte: como fazer para enviar um convite e aparecer a notificação no icone do calendário como mostra no video abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=3H-cIwvEtDQ Valeu!!
  15. Pessoal, Tenho o calendário do meu iPhone sincronizado com o Google Calendar. Até aí beleza, tudo funcionando perfeitamente. Agora vem uma dúvida: - como que faz para que ele ative aquela opção de notificação de quando algúem lhe envia um convite de compromisso, o qual aparece o balão vermelho no ícone do calendário e também naquele ícone inferior da direita do aplicativo? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...