Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Soares

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheus Soares postou

  1. Olá pessoal, atualmente estou usando no meu iPhone a versão 6.1.2 e estou precisando restaurar ele... Não quero de maneira alguma passar para o IOS 6.1.3 pois tenho Jailbreak e é muito útil para mim. Tem como fazer isso? Obrigado.
  2. Galera, com o IOS 6 podemos excluir músicas diretamente do iPhone né? Mas ao sincronizar o device com o iTunes as músicas que foram excluídas voltam para o aparelho... Tem como mudar isso?
  3. Galera, com o IOS 6 podemos excluir músicas diretamente do iPhone né? Mas ao sincronizar o device com o iTunes as músicas que foram excluídas voltam para o aparelho... Tem como mudar isso?
  4. Eu carrego o iPhone apenas antes de dormir. Dura o dia inteiro escutando música ou fazendo outras coisas, tudo isso com a 3G ligada! Com o iPhone 5 não sei dizer por experiência própria, mas li a respeito que melhorou bastante todos os bugs...
  5. Estou no 6.1.2 e não estou mais tendo problemas com a bateria.
  6. Galera, gostaria de saber se existe algum software ou como funciona direto do OS X para gerenciar o áudio separadamente, por exemplo diminuir o volume do Safari (chat do Facebook) sem que o volume principal do sistema seja alterado. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.
  7. Também tinha lido sobre isso Renato, mas como não utilizo, meu problema não era por causa disso... Depois da atualização parece que foi tudo resolvido e o celular parou de consumir a bateria tão rápido como antes.
  8. Por enquanto essa atualização é só para o 4s, deixando os outros usuários irritados. A maçã está pecando...
  9. Andei pesquisando agora em alguns fóruns e descobri que o problema está relacionado a integração do Facebook com o sistema e também com o app SmartSync, desativei a minha conta do Facebook e já tive uma melhora significante na bateria. Depois posto mais detalhes.
  10. Galera, depois de uma semana o problema voltou para mim, bateria durando apenas uma hora e o celular está esquentando MUITO, alguém tem alguma sugestão do que fazer? Já restaurei umas 5 vezes através do download completo do IPSW, estou desesperado!
  11. Faz o download do IPSW para o seu device por esse link: http://macmagazine.com.br/2013/01/28/apple-disponibiliza-ios-6-1-para-usuarios-de-ipads-iphones-ipods-touch-e-apple-tvs/ Depois clique em restaurar com a tecla shift apertada e selecione o arquivo que foi baixado.
  12. Galera fiz o download do IPSW e restaurei à partir dele, bateria voltou ao normal e inclusive está durando muito mais! Obrigado pela ajuda de todos.
  13. Galera é o seguinte... Eu utilizava o IOS 5.1, quando saiu o 6.1 corri e fui logo atualizar. Nos primeiros minutos parecia só alegria e que a bateria estava até durando mais... Mas de repente isso mudou, agora ela não dura mais do que 40 minutos (sendo que no IOS 5.1 durava um dia inteiro), já restaurei o iPhone umas 5 vezes pelo iTunes e direto pelo sistema, mas nada mudou... O que posso fazer? Alguém está com o mesmo problema? Já estou desesperado, até pensando em comprar uma bateria de carro para levar na mochila... Hahaha Obrigado!
  14. Galera, instalei o Onavo no iPhone e gostaria de saber mais ou menos como ele funciona, se alguem puder me ajudar agradeço... Vi que fica com um símbolo de VPN ativo no iPhone, isso vai consumir mais bateria? Quando eu estiver utilizando a Wifi é melhor desativar o VPN? Obrigado.
  15. Galera, estou com uma dúvida... Já saiu algum tipo de Jailbreak para o iPhone 4s utilizando o ios 6? Obrigado
  16. Pessoal, desde que restaurei meu iPhone ha uns 4 meses atrás ele fica dizendo que está realizando a transferência de fotos, e está ocupando 2,6gb da memória... Alguém sabe como faço para resolver isso?
  17. Vá em preferências do sistema e depois em trackpad, configure novamente pois ele deve ter voltado as configurações originais.
  18. Consegui galera! Após várias tentativas funcionou! Obrigado a todos!!!
×
×
  • Criar Novo...