Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roalcantara

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de roalcantara

  1. Mano eu fiz manual mesmo, pq tinha bem pouca coisa.. Agora se vc fizer pelo Time Machine, depois relata a experiência aew! ;D Abrazzzz
  2. Olá pessoal, tudo bom? Fiquei impressionado agora! Simplesmente troquei o HD e segui os passos que o @javaXviper comentou e deu tudo certo! ^^ @tonimelo, Pode bootar o note com o novo HD sem medo. Ele nem pediu para eu conectar à internet (lembrou a rede q ele estava conectada). Em 1h50min baixou todo o Lion e o instalou tranquilo. Valeu pessoal. PS: Preciso fazer alguma coisa para fechar a thread aqui no fórum?
  3. Tonimelo, no meu caso, eu preferiria uma instalação nova e limpa. javaXviper, então, pelo q entendi, é só remover o HD antigo, instalar o SSD novo e seguir os passos que vc postou pois ele irá fazer o Lion Internet Recovery normalmente já isso está configurado no firmware da máquina e não ao HD q foi removido! Ok, bacana, vou tentar hj. ;D A última questão (que o tonimelo levantou) é: será que a Apple irá cobrar por esse Lion que foi baixado via Internet Recovery? Mais uma vez agradeço pela atenção, pessoal.
  4. Olá rptab01, tudo bom? Como vc fez para fazer uma instalação limpa do Lion no seu novo SSD? Eu não tenho DVD de instalação do Lion (veio instalado de fábrica). Estou com um tópico aberto com a mesma dúvida.. Agradeço antecipadamente e fico no aguardo..
  5. Olá rafatkd, tudo bom? Então, não tenho nenhum CD/DVD de instalação do OSX. Meu macbook veio com ele instalado e sem DVD de recovery.. nada.. Eu ví q o HD parece que já tem uma partição de recovery (http://support.apple.com/kb/HT4718). Mas o problema é justamente q eu quero trocar de HD. Queria saber, como posso criar um DVD de Instalação a partir do meu Lion instalado. Será possível? Pessoal que fez esse processo de trocar o HD, como fez? Valeu pessoal...
  6. Olá pessoal, tudo bom? Comprei um HD SSD e quero instala-lo no lugar do HD atual do macbook pro early 2011. Gostaria de saber como fazer uma nova instalação do meu Lion no novo HD. Já uso (e tenho a licença) o Lion 10.7.4, mas não tenho DVD de instalação. Fiz uma googlada, mas só acho artigos explicando como montar um DVD de instalação a partir do Lion comprado na App Store. Porém como já uso e tenho licença do Lion, gostaria de saber o q devo fazer para fazer uma nova instalação do Lion q já tenho licença. É possível? Também agradeço links para artigos, dicas, tutoriais e etc. Agradeço antecipadamente e fico no aguardo. PS: Pesquisei por "SSD" na caixa de pesquisa do fórum e não retornou nenhum resultado. =\
  7. Olá pessoal, tudo bom? Aproveitando o tópico, alguém sabe explicar se faz alguma diferença a marca da memória? A pergunta é: qual é a melhor memória para um Macbook Pró, 13" early 2011? Ou como/onde eu posso descobrir isso? Valeu pessoal..
  8. Salve Jedis da macmagazine, tudo bom? Sou totalmente n00b no mundo apple e esse é meu primeiro post no fórum. Tenho um macbook com Lion e quero utilizar o monitor SyncMaster 2263uw da Samsung como segunda área de trabalho. Comprei o cabo firebolt <> HDMI - depois de apanhar um pouco, está funcionando, ok! =P O problema é quando eu uso apps em modo fullscreen no display principal (note), o monitor fica com o fundo padrão sem exibir nada. Assim: Outro problema é quando eu tento deixar alguma app em fullscreen no monitor externo. Ela passa pra fullscreen no note, e o monitor continua exibindo o fundo padrão.. =\ Dei uma pesquisada na net, e parece que o problema é geral. Por acaso, alguém tem alguma dica, simpatia, macumba de como contornar isso? Valeu pessoal.
×
×
  • Criar Novo...