Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bernardo.S

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Bernardo.S

  • Data de Nascimento 05/08/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Palmital / SP
  • Interesses
    Engenharia e Tecnologia

Últimos Visitantes

580 visualizações

Conquistas de Bernardo.S

  1. Ola bernardo!


    caso nao tenha vendido aceita uma proposta de 700,00 a vista?

     

    Grato

     

    Att

    Cesar

  2. Pois é, stay. Caro demais, cara. Vou tentar vender meu notebook atual e pegar um White até eu terminar minha faculdade. Só tenho medo de pegar outro usado e morrer na minha mão também =S
  3. Pessoal, muito obrigado por todas as recomendações. Desculpem a demora em responder. Canzil, chequei o Mac por dentro, a placa lógica queimou mesmo, era bem visível. Até pensei em mandar em alguma autorizada mas desanimei. Vendi o mac queimado e comprei um notebook provisório até eu levantar uma grana pra pegar outro Mac. Como visto, no meu caso a placa lógica morreu mesmo. Não desejo isso a ninguém =/ Abraço a todos e muito obrigado!
  4. Galera, troquei a fonte. Não adiantou. Deve ser a placa lógica mesmo ou ainda pode ser outra coisa?
  5. Não sei se esse é primeiro modelo do Magsafe. Mas estou torcendo para que seja o Magsafe então hahah. Vou tentar testar a fonte e posto o resultados aqui logo mais. Obrigado a todos.
  6. electro, não cheguei a testar a fonte. Pode ser que aconteça de a fonte estar indicando como bateria carregada (led verde) e na verdade não está operando?
  7. Olá, pessoal! Já pesquisei aqui no Fórum e encontrei algumas pessoas com situação parecida com a minha. Vou explicar: Tenho um MacBook Pro 17 (mid 2009). Estava usando ele (nada pesado, apenas navegação e alguns apps abertos) e, de repente, ele simplesmente apagou. Percebi então que o led da Magsafe foi apagando e por fim acabou ficando tão fraco que não dava pra perceber devido a luminosidade no ambiente. Enfim, desde então não deu mais sinal de vida, nem os leds laterais da bateria acedem mais. Realizei todos os procedimentos presentes no site da Apple e de blogs relacionados. Aos que tiveram problema parecido, era a placa lógica? Caso seja, qual valor aproximado para troca? Estou evitando mandar para a assistencia por enquanto porque a mais próxima fica a cerca de 300km da minha cidade (sim, moro no fim do mundo) e, dependendo do valor, prefiro vender os componentes que ainda estiverem bons. Agradeço imensamente que puder me ajudar. Grande abraço a todos.
  8. Então, nem era pra apagar tudo. Acabou apagando. Enfim, vou tentar recuperar os arquivos mais importantes. Agradeço a atenção e ajuda dos usuários puding e traderjupiter. Abraços!
  9. Estou tendo problema parecido no iPhone. Porém o Yahoo parou de funcionar inteiramente. Nem conectar pra checar novos emails o Mail está conseguindo.
  10. Entendi. Mas isso garante que meus arquivos nāo serāo excluídos? Tudo que eu tenho está lá. Se eu perder estou ferrado, principalmente por causa das coisas da faculdade. Obrigado pela resposta, puding! Vou tentar fazer e posto aqui o resultando assim que possível. Abs!
  11. Boa noite, pessoal. Estou com um problema aqui no meu Air (Mac OS 10.8.2). Tenho um HD externo onde guardo todos os meus arquivos. Fui apagar alguns deles e quando fui olhar na lixeira, todos os arquivos do HD externo estavam lá, apesar de não terem 'sumido' do HD em si. Criei um arquivo teste e copiei para o HD e percebi que ele apareceu na lixeira também, dando a entender que o HD e a lixeira estão 'sincronizados', ou algo do gênero. Pergunta: Esvaziando a lixeira, todos os meus arquivos serão excluídos? Como faço para reverter essa condição? Desde agradeço a quem puder ajudar. Grande abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...