Tudo que AzzDoug postou
- Macbook para design gráfico
- Macbook para design gráfico
-
Macbook para design gráfico
Provavelmente é um i5 das primeiras gerações, tenho ele a uns 3 anos já, ta com a bateria estragada mas ta funcionando. A tela dele tem mudança de cores, ou seja, dependeria de outro monitor, isso já me faz correr atrás de outro notebook também. E sobre o modelo, Pro, Air? Usado? Novo? SSD ou não? Valeu pela resposta.
-
Macbook para design gráfico
Eai pessoal, tudo certo? Li alguns posts mas não achei resposta completas neles, desculpe se é um tópico repetido. To pensando em mudar de windows pra mac mas to com dificuldades pra escolher o modelo. Tenho em mente o valor de até R$ 4500 pra gastar, podendo ser usado ou importado ou algo assim. A minha dúvida é, qual o melhor modelo dentro do que eu poderia pagar, Macbook Air? Pro? Retina? Desistir da ideia e tentar algum Hp e Dells da vida? Trabalho com design gráfico, nada muuuuuito pesado, seria pro dia a dia e pra trabalhar mesmo. Não trabalho com vídeo, apenas photoshop, illustrator e indesign (ou seja, qualidade de tela conta muito). Hoje possuo um Hp com i5, 4gb RAM, HD 500gb e placa de vídeo dedicada 1gb. Compensaria eu trocar ou espero? Sei que são muitas perguntas, mas agradeceria quem pudesse me ajudar. Valeu pessoal.
- Iphone 4s - Problema na bateria/iOS
- Iphone 4s - Problema na bateria/iOS
-
Iphone 4s - Problema na bateria/iOS
Eai galera, to com um problema que se tornou um pouco curioso. Há algum tempo atrás a minha bateria (ou o iOS) começou a drenar muita bateria em um curto período de tempo, em alguns casos, durante a noite, sem wi-fi, no modo avião, ele drenava 40% da carga. Já verifiquei tudo que poderia estar drenando a bateria desse jeito mas está tudo ok. Após algum tempo com esse problema, eu restauro o aparelho e ele volta ao normal (não 100%, mas ocorre uma melhora grande). Alguém já teve isso e saberia como resolver? Alguém saberia onde está o problema? Acham que a troca da bateria resolveria? Obrigado
-
iPhone 4 vale a pena
Cara, eu tinha um 3gs até poucos dias. Vendi ele por 450 reais e peguei um 4s de um amigo meu por 1200. Com esse valor que tu tem, dá sim pra achar um 4s. Já vi que aqui no fórum tem alguns ótimos vendedores até, só dar uma pesquisada. O 4 é um ótimo aparelho, e acredito que ainda valha a pena, mas não por esse valor.
-
Iphone 3gs e ios 6?
Alguém testou já ? Também gostaria de saber como ta.
-
Bateria drenando rápido.
Resolvido, atualizou tranquilo e ficou melhor que nunca. Brigadão ao pessoal que ajudou ai.
-
Bateria drenando rápido.
Ai não vai ter nenhum problema em relação a baseband e etc ? Faço backup depois restauro né ?
-
Bateria drenando rápido.
Uma pergunta pra aproveitar o tópico. Será que eu posso ter problemas em primeiro tirar o jailbreak e depois atualizar ou alguém não recomenda isso ?
-
Bateria drenando rápido.
Sobre atualizar, da um medo por causa do jailbreak, dele parar de funcionar por exatamente ter jailbreak, por isso não atualizei ainda.
-
Bateria drenando rápido.
De quando não sei. Ta com ios 4.3.2 e começou a ficar estranho a uns 2, 3 dias, por isso que achei estranho de mais isso. Sei que o jalbreak drena sim, mas antes durava dois dias normal.
-
Bateria drenando rápido.
Tenho um iphone 3gs e de uns dois dias pra cá ele perde uns 20%de bateria tirando durante o dia que ta caindo mais rápido que o normal. Ele tem jailbreak e eu já tentei desativar tudo que li por ai e até alguns apps do cydia. Alguem sabe o que pode resolver, ou qual seria o motivo dessa mudança ? Obrigado.
-
Ainda vale a pena comprar iPhone 4?
Cara, da uma olhada na Saraiva, tava com uma promoção no iPhone 4.
-
Possiveis problemas com atualização.
e como posso ter certeza de que é desbloqueado ? comprei usado então certo não sei. Tem selo da anatel e tudo, se isso servir para algo.
-
Possiveis problemas com atualização.
Complicado é que por aqui não tem autorizada. To pensando em desistir e deixar meu 4.3 utilizavel ao invés de botar um 5/6 e ferrar o aparelho.
-
Possiveis problemas com atualização.
Vou tem que dar uma boa pesquisada, ja vi casos de gente perdendo iphone por isso, não sei se nesses casos mas ja da um medo mesmo assim.
-
Possiveis problemas com atualização.
Seguinte pessoal, tenho um iphone 3gs com iOs 4.3.3 mas tava vendo sobre o iMessage e o restante das coisas legais que viriam com o iOs 5 ou 5.1 ou 6. A dúvida que tenho seria em relação ao meu jailbreak: ok, sei que ele seria perdido, mas tenho receio em perder o iphone por problemas com isso, talvez o jailbreak possa interferir na instalação ou algo do gênero. Outra dúvida seria se realmente valeria a pena essa atualização. Já li muito sobre isso, vi vídeos mas não consegui chegar a algum lugar. Quem tem 3gs atualizado ai será que poderia me dar uma ajuda ? Vale a pena ? eu poderia ter problemas em realação a possíveis erros ou algo do gênero ? iOs 4.3.3 ou o ultimo ? Enfim, agradeço desde já.
-
iPhone 4 / iPhone 4S na operadora VIVO: absurdo!
Tu tem os mesmos receios que eu. Sobre a tela; a qualidade é bem boa (claro, pra mim que nunca vi um retina), mas acho boa mesmo assim e sobre os aplicativos, os únicos problemas que tive em relação a instalação foi pela versão do meu software, que é a 4.3.3, mas tirando isso tudo tranquilo.
-
iPhone 4 / iPhone 4S na operadora VIVO: absurdo!
Pro dono do tópico que tava afim de pegar um iphone mas o nosso brasil não deixa... Cara, comprei um 3gs a mais ou menos uns 3 meses, quando efetuei a compra cheguei a me arrepender, pensei que ele não poderia me oferecer o que precisava, já que tem seus 3 anos. Mas assim que ele chegou percebi que foi um BAITA negócio. Até hoje olho pra ele e não me arrependo nenhum pouco de ter comprado, me serve pra tudo. Claro que um 4 ou 4s seria melhor, mas pra quem ta iniciando nos igadgets e ta com a grana curta ao meu ver ainda ta valendo, a não ser que possa esperar e pegar até um 4 que ja dá uma melhorada considerável.
- Como vocês organizam suas musicas no iTunes?
-
iPod touch 4th gen. vs iPhone 4s
Tenho um 3gs e tanto pra despertador quanto pra toque nas chamadas ele é bem alto. Então acredito que do 3gs pro 4s só tenha melhorado. Com isso de volume talvez tu não precise se preocupar. Pra mim, do jeito que é já da uma raiva no quão alto é, imagina num 4s hehehe
- Como vocês organizam suas musicas no iTunes?