Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

omatheus

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que omatheus postou

  1. omatheus

    Update OS X Yosemite

    Ok, agradeço pela dica. Valeu
  2. Estou com problemas no Paralles 9 com o yosemite, ele começa a carregar e não abre nada. Alguém teve este problema e conseguiu resolver? Lógico que estou testando o sistema, tenho o paralles funcionano no mavericks em outra partição.
  3. omatheus

    Update OS X Yosemite

    Estou com problemas no Paralles 9 com o yosemite, ele começa a carregar e não abre nada. Alguém teve este problema e conseguiu resolver? Lógico que estou testando o sistema, tenho o paralles funcionano no mavericks em outra partição.
  4. Não consigo instalar o guardião do itaú no mountain lion, alguem tem alguma dica? Meu java esta atualizado.
  5. OK, a minha duvida era com relação a compatibilidade dos conectores também. Obrigado.
  6. Tenho um macbook later 2008 - unibody já esta com 8gb de RAM Estou querendo colocar um SSD nele, sua entrada é SATA 2, mas queria comprar um hd SATA3 já, pois qdo for trocar por um MBP novo não preciso fazer upgrade do SSD. Minha duvida, consigo colocar o hd sata 3 nele? Estou ciente que a velocidade será de sata 2, mas estou fazendo isso justamente para mais pela frente não ter que vender e comprar um novo SSD. Obrigado
  7. ** Resolvido: Enviei email para o suporte da apple e eles resetaram as perguntas para eu coloca-las novamente. Caso alguém tenha o mesmo problema, a solução é somente via suporte do Itunes. Obrigado
  8. Bom dia, tenho uma conta na apple store americana e ela esta pedindo a resposta das 2 frases de segurança para que eu posso comprar aplicativos, só que perdi o arquivo que estava anotado. Existe alguma forma de trocar estas respostas? Entrei na configuração da minha conta para alterar só que preciso da resposta correta para que eu possa alterar. Alguem tem alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...