Valeu Fernanda pela dica. Estava precisando gravar umas fitas k7 tb.
Fui em preferências > som > entrada > e mudei a porta de áudio para: Entrada de som. Quando eu conectei o cabo p2 no mac reconheceu depois usei o audacity para gravar e deu tudo certo.
Olá pessoal instalei o Adobe Reader e agora quando eu abro um arquivo PDF ele vai direto para o Adobe. Como faço para deixar o Pré-Visualização como programa (padrão) novamente sem precisar desinstalar o Adobe Reader.
https://docs.google.com/open?id=0Bw_SIfrTwCHKem5fSFpHX1c2aFU
Tenho o Quick Time Player (Versão 10.1) e quando executo um arquivo .3gp ele toca porém o áudio não está saindo. Já para outras extensões o áudio funciona normal. O que devo fazer para solucionar o problema?