Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johny Robert

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Johny Robert postou

  1. Eu posso usufruir dos serviços sem ter um cartão de crédito internacional?
  2. Muito obrigado a todos que estão me ajudando. Eu apenas gostaria de ouvir sugestões, segundas opiniões e experiências dos usuários, isso já é o bastante para ter uma boa ideia dos produtos e das utilidades. Talvez este tópico possa ajudar outras pessoas que tenham o mesmo tipo de dúvida que eu.
  3. Acabo de descartar o Air. Acredito que o Macbook Air não será o Mac ideal para as minhas aplicações, apesar de ser o mais leve e bonito. Agora estou na dúvida entre o iMac e o Macbook Pro. Quais os pros e os contras de cada um? Para as minhas necessidades tanto faz ser Desktop ou Notebook. É fato que os usuários de Mac só tem elogios , mas gostaria de saber o que os usuários mais gostam e o que menos gostam nos dois.
  4. Mesmo se for um Macbook Air com 2GB de Memória? Tenho medo do desempenho ser baixo.
  5. Olá a todos. É a minha primeira vez no Fórum, e também vou migrar de Windows para OS X lembrando que nunca vi nenhum Mac. Estou prestes a adquirir meu primeiro Mac, e ainda não decidi qual pegar, mas estou cogitando um Macbook Air de 11", mas ouvi dizer que com 2GB de memória ele fica muito lento. Usarei o Mac para tarefas normais, como edição de fotos, textos e planilhas; ver filmes, ouvir músicas, internet e jogos. Gostaria de saber se isso é verdade e se podem me ajudar a decidir qual Mac é ideal para ser o primeiro, se é o Macbook Air, Pro, ou o Mac Mini e iMac. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...