Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lassal

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lassal postou

  1. Pessoal, não sei se é um bug. Gostaria da ajuda de vocês. Ao ligar meu watch s4 já no braço e usando o app Deezer no celular, ele abre o app de controle (espelho do app no watch) do Deezer no watch e ao sair do app no watch ele dispensa a senha de bloqueio. Ahhh, o mesmo acontece com o app castbox (player de podcast). Acontece com mais alguém? É um Bug mesmo?
  2. Cara, sem dúvida um PC com uma configuração TOP, incluindo dois monitores e tudo o mais. Comprei recentemente para edição de vídeo um notebook (precisava de mobilidade) da DELL (dell gaming edition i7) placa de vídeo dedicada com 3GB DDR5, processador HQ, SSD com HD de 1TB, muito bom... gastei metade da tua verba numa configuração boa, mas ainda tem outras versões melhores dele esse a placa de vídeo inclusive já suporta 4K e a saída HDMI tbm... enfim, eu não iria de MAC e até iria se fosse um MAC PRO. Eu tenho um iMac para tratamento de fotos de 21,5 i5 late 2012, muito bom, mas não atende nem 50% pra vídeo. Espero ter ajudado!
  3. Realmente... um amigo me trouxe um timecapsule da Holanda e ele apresentou um problema com menos de um mês de uso... ele sempre iniciava o backup do zero todas as vezes. Depois de ligar pra apple e não conseguir resolver levei pra assistência e eles me mandaram um novo (sem nota fiscal) com a garantia verificada (por mim mesmo) no site de um ano, como se fosse um produto novo... e o modelo nacional. Com a rede 5 GHz do Brasil.
  4. Rapaz se vc tiver certo, eheheheh... compro 2 um pra mim e um pra vc... brincadeira maxo.
  5. galerinha eu fiz a atualização mesmo sabendo q naum tinha solução por enquanto. Sou cliente da claro e isso é a maior balela.
×
×
  • Criar Novo...