Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielnunes

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de gabrielnunes

  1. Valeu cara, era isso mesmo! Elehabilitou a opção e eu consegui selecionar, mas não tava indo, então fiz como vi em outro tópico, ativei a opção EUA Internacional e funcionou!
  2. Ontem instalei o Snow Leopard e no Safari e no Tweetie o U.S. International do teclado n~ao funciona, e eu fico sem os acentos O que acontece 'e que ele muda pro 'Brasileiro' e bloqueia o outro, n~ao deixa eu mudar, nas outras Aplica'c~oes parece estar tudo certinho, s'o nesses dois que deu problema, algu'em sabe o que 'e? Valeu!
  3. gabrielnunes

    Spore

    Alguém já jogou Spore? Se alguém já jogou, vale a pena comprar?
  4. Comprei o cabo pra ligar o MacBook no monitor externo, só que só encontrei duas maneiras de usar (espelhado, ou como segundo monitor), eu consigo usar de boa a versão espelhada, só há um porém, a resolução do monitor (17" widescreen)... Coloco 1280x800, ele fica com uma qualidade horrível, e fica maior que o monitor (só que sem sobras), se eu coloco outras ele fica com um espaço preto sobrando Vocês sabem qual a melhor resoluçao colocar, ou se há alguma maneira diferente de configurar sem ser os dois modos que eu falei (se der de usar só o monitor fica ótimo) Valeu!
  5. Mas eu tentei usar o Command + X e não consigo recortar arquivos, ou uma pasta... Isso não dá?
  6. Vi os atalhos, mas não tem aqueles dois ali que pedi, eles não existem?
  7. Comprei um MacBook a uma semana, e tô sentindo falta de alguns atalhos que eu usava muito no Windows: Mostrar Área de Trabalho = Windows + D Recortar = Ctrl + X No Mac existe algum semelhante? E também tem umas dicas sobre uns atalhos legais? Valeu!
  8. Eu já tinha visto metade da sua lista, e tava realmente tentando usar aquele Copernicos, só que nunca dava certo, e agora realmente funcionou, e ele captura só o vídeo, assim como eu queri
  9. Quero fazer um vídeo de uma aplicação que desenvolvi, e preciso de algum aplicativo pra gravar o vídeo, procurei vários de screencasta, mas a maioria é pago e o trial coloca um "pequeno" texto no meio do vídeo Se alguém tiver alguma recomendaçao... quero gravar só o video da tela mesmo, sem som sem nada, depois vou editar tudo Valeu!
  10. Como mudo o ícone de uma pasta?
  11. vou dar uma olhada nesses editores e as codecs já consegui resolver x)
  12. Valeu vsa.mac Mas aquele Mercury é meio feinho né? Prefiro ficar no Skype heheeheh Existe algum editor de som bom para mac, que dê de adicionar efeitos em vozes? Eu vi o editor de podcast do garageband, só que nem achei o editor de voz e quanto as codecs? alguma dica? o quicktime adiciona legendas .srt também?
  13. Ahahaha Valeu pelas dicas galera Vou deixar ele ligado direto na tomada... e acho que o video que quero fazer da de fazer no imovie hehe Queria saber agora quais as opções de codecs que tenho pra ver vídeo AVI, RMVB, etc... Tem algum estilo "K-Lite Mega Codec" do windows?
  14. BootCamp, esse mesmo Usar o WIndows junto seria o Windows junto com o Mac Os X hehe Em questão a bateria, se eu uso ele todo dia, e gasto a bateria dele todo dia, teria que ficar carregando ele todo dia? não posso deixar ele ligado na tomada quando tiver uma por perto?
×
×
  • Criar Novo...