Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielnunes

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gabrielnunes postou

  1. Valeu cara, era isso mesmo! Elehabilitou a opção e eu consegui selecionar, mas não tava indo, então fiz como vi em outro tópico, ativei a opção EUA Internacional e funcionou!
  2. Ontem instalei o Snow Leopard e no Safari e no Tweetie o U.S. International do teclado n~ao funciona, e eu fico sem os acentos O que acontece 'e que ele muda pro 'Brasileiro' e bloqueia o outro, n~ao deixa eu mudar, nas outras Aplica'c~oes parece estar tudo certinho, s'o nesses dois que deu problema, algu'em sabe o que 'e? Valeu!
  3. gabrielnunes

    Spore

    Alguém já jogou Spore? Se alguém já jogou, vale a pena comprar?
  4. Comprei o cabo pra ligar o MacBook no monitor externo, só que só encontrei duas maneiras de usar (espelhado, ou como segundo monitor), eu consigo usar de boa a versão espelhada, só há um porém, a resolução do monitor (17" widescreen)... Coloco 1280x800, ele fica com uma qualidade horrível, e fica maior que o monitor (só que sem sobras), se eu coloco outras ele fica com um espaço preto sobrando Vocês sabem qual a melhor resoluçao colocar, ou se há alguma maneira diferente de configurar sem ser os dois modos que eu falei (se der de usar só o monitor fica ótimo) Valeu!
  5. Mas eu tentei usar o Command + X e não consigo recortar arquivos, ou uma pasta... Isso não dá?
  6. Vi os atalhos, mas não tem aqueles dois ali que pedi, eles não existem?
  7. Comprei um MacBook a uma semana, e tô sentindo falta de alguns atalhos que eu usava muito no Windows: Mostrar Área de Trabalho = Windows + D Recortar = Ctrl + X No Mac existe algum semelhante? E também tem umas dicas sobre uns atalhos legais? Valeu!
  8. Eu já tinha visto metade da sua lista, e tava realmente tentando usar aquele Copernicos, só que nunca dava certo, e agora realmente funcionou, e ele captura só o vídeo, assim como eu queri
  9. Quero fazer um vídeo de uma aplicação que desenvolvi, e preciso de algum aplicativo pra gravar o vídeo, procurei vários de screencasta, mas a maioria é pago e o trial coloca um "pequeno" texto no meio do vídeo Se alguém tiver alguma recomendaçao... quero gravar só o video da tela mesmo, sem som sem nada, depois vou editar tudo Valeu!
  10. Como mudo o ícone de uma pasta?
  11. vou dar uma olhada nesses editores e as codecs já consegui resolver x)
  12. Valeu vsa.mac Mas aquele Mercury é meio feinho né? Prefiro ficar no Skype heheeheh Existe algum editor de som bom para mac, que dê de adicionar efeitos em vozes? Eu vi o editor de podcast do garageband, só que nem achei o editor de voz e quanto as codecs? alguma dica? o quicktime adiciona legendas .srt também?
  13. Ahahaha Valeu pelas dicas galera Vou deixar ele ligado direto na tomada... e acho que o video que quero fazer da de fazer no imovie hehe Queria saber agora quais as opções de codecs que tenho pra ver vídeo AVI, RMVB, etc... Tem algum estilo "K-Lite Mega Codec" do windows?
  14. BootCamp, esse mesmo Usar o WIndows junto seria o Windows junto com o Mac Os X hehe Em questão a bateria, se eu uso ele todo dia, e gasto a bateria dele todo dia, teria que ficar carregando ele todo dia? não posso deixar ele ligado na tomada quando tiver uma por perto?
  15. Outra dúvida, pra que serve Automator?
  16. Valeu cara Como é o nome daquele programa pra usar Windows junto? E eu não entendi, usar monitor externo com o MacBook aberto dá? Dai o monotor do MacBook desliga?
  17. Comprei um MacBook essa semana e tenho algumas dúvidas. Existe algum MSN com opção pra webcam e microfone? Se eu comprar o adaptador pra usar monitor externo, eu só posso usar com ele fechado e com teclado e mouse externos, ou tem outra opção? É ruim deixar, quando estou usando ele, ligado o tempo todo na tomada? (dizem que vicia a bateria) O Final Cut Pro é pago? Não tem versão gratuita? Existe algum tutorial pra usar o iMovie? por enquanto é isso, se surgirem mais dúvidas eu coloco aí
×
×
  • Criar Novo...