Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julia

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Julia postou

  1. Julia

    FIFA no mac

    Vocês sabem se é possível rodar o FIFA (do windows) no mac? nunca rodei nada de windows... seria possível via bootcamp, ou algum emulador?
  2. tenho um filme no meu HD que tá dividido em duas partes (em .avi), mas as legendas estão num arquivo só. Como faço pra "colar" essas duas partes? Dá pra usar o FFMPEGX, que já tenho?
  3. acho que a questão com o itunes é se acostumar com um novo jeito de visualizar/organizar as músicas. porque no winamp vc seleciona somente as que você quer ouvir, e no itunes aparecem todas elas. mas para visualizar só as que você quer, pode por exemplo montar uma lista. eu gosto de deixar todos os meus arquivos organizados na pasta do itunes mesmo, somente nela. e fica bem organizadinho, coloco capas, nomes, até letras. gosto muito do itunes e às vezes vejo gente tendo problemas com ele só porque tá acostumado a usar as coisas de um outro jeito. mas o jeito que ele propõe é ótimo, na minha opinião!
  4. Nossa, eu nem pensei nisso. Dei um google, achei o site http://www.ntfs-3g.org/, baixei lá e deu tudo certo!
  5. Muito obrigada os dois! E o bom é que esse software ntfs-3g é livre, né? Vou baixar e tentar usar.
  6. Olás! Um amigo me emprestou seu HD externo formatado em PC para que eu copiasse pra ele uns arquivos que estão no meu iMac (Intel/10.4.11). Quando eu tento colocar os arquivos, aparece aquela mensagem que o disco não pode ser modificado. E agora? Dá pra colocar os arquivos lá sem ter que formatar o HD com formato compatível pra Mac?
×
×
  • Criar Novo...