Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zubas

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Zubas postou

  1. Update: recebido o novo iPod. Nano 6ª geração prata, 8Gb. Abrs,
  2. Aproveitando: interessante ver que é como se a Apple não estivesse oficialmente no Brasil, já repararam? Não tem SAC, não tomam conhecimento das reclamações no reclameaqui.com.br ... Estranho para uma empresa tão diferenciada, não acham?
  3. Update. Como o cara do Apple Care foi evasivo e não conseguiu sequer me informar como fazer uma reclamação sobre a falta de informação (não tem um SAC ou coisa parecida no site, por incrível que pareça, e no Apple Care eles dizem que só cuidam de suporte a software...), aproveitei que estava no Shopping Villa Lobos (SP, Capital), no dia 30/12, e fui de novo à My Store, onde deixei meu Nano para troca. Ia perguntar como fazia para formalizar uma reclamação junto à Apple. O atendente, extremamente gentil e atencioso, confirmou que isso era praticamente impossível, mas disse que, em compensação, tinha uma boa notícia para me dar: haviam acabado de receber na loja o primeiro lote de aparelhos para o recall, portanto o processo de substituição estava enfim em andamento. Confirmou ainda que o substituto será mesmo o Nano de 6ª geração, com 8 Gb. Portanto, parece agora que a coisa vai mesmo!
  4. Solicitei a troca hoje, na MyStore do Shopping Villa Lobos. Lá informaram que há aparelhos que já estão lá há 6 semanas e a Apple ainda não trocou nenhum, nem deu informações sobre quando trocará e nem sobre qual será o modelo substituto. Por telefone, o suporte da Apple diz que não pode informar nada sobre essa questão e que a autorizada é que pode informar... E nem sequer encontro um telefone ou e-mail no site da Apple para formalizar uma consulta ou reclamação...
×
×
  • Criar Novo...