Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

klipe

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que klipe postou

  1. Amigo estou passando pelo mesmo problema !!! Alguem pode ajudar ??? Obrigado.
  2. Hoje voltou o mesmo problema !!! Essa VIVO é fogo !!! Algum advogado aqui sabe se isso eu posso quebrar o contrato com a Vivo alegando PESSIMOS SERVIÇOS ?????
  3. Como o amigo ai em cima disse era problema da Vivo mesmo na minha area ! Eu moro no interior do estado (area 012) nem a Vivo sabia que tinha esse problema...na verdade sabia mais para ele só afetava os Blackberries...mais hoje dia 09/04/09 o problema foi resolvido depois de 17 dias com a internet literalmente uma b.... a falha foi resolvida e voltou ao normal....acredita que antes disso a Vivo me mandou trocar o aparelho na loja ??? Eu troquei mais continuo o problema dai eu acho que eles cairem em si que estava afetando os iphones tb !!! Mais tudo bem....obrigado a todos que responderam e graças a Deus meu iPhone voltou a todo vapor !!! Abração
  4. Ninguem mais gente ???? To P... da vida pago plano ilimitado mais não consigo navegar direito !!! Brincadeira heim !!
  5. Estou aqui pois surgiu uma dúvida aqui e gostaria de perguntar a vcs o seguinte. Depois que atualizei o meu iPhone 3G para o 2.2.1 (oficialmente comprado na Vivo) a internet dele tem se comportado estranho...por exemplo, a App Store não entra, alguns sites não entram tb, as vezes entram as vezes não, mais na maioria das vezes não entram (mais outras coisas que usam a internet dele tipo a previsão do tempo e alguns sites entram sempre sem problemas). Gostaria de perguntar se alguem aqui está sabendo de algum BUG ou coisa assim com esse firmware na rede da VIVO ???? Pq quando eu me conecto via Wi Fi TUDO funciona sem problema nenhum !!!!! Aguardo um contato por favor com qualquer informaçao será bem vinda. OBS: Já liguei na Vivo e eles dizem que a rede deles está normal. Agradeço desde já e obrigado.
  6. Tenho a mesma duvida do amigo de cima ! Se alguem souber dê uma luz ai ! heheeheh
  7. Galera desculpe criar um topico para isso, mais é que estou precisando muito encontrar alguem que venda peliculas protetoras para a tela do iPhone !!! No mercado livre já levei um calote e não gostaria de voltar a comprar lá denovo !!! Então se alguem aqui puder me ajudar e me indicar alguem de confiança ficarei muito grato ! Abraços Feliz Ano Novo a todos !!! PS: A pelicula que quero é aquelas plasticas que fixam na tela somente pela estatica sem qualquer uso de cola e ficam 100% transparentes !!! Obrigado
  8. Amigo dá a dica ai para nos para conseguimos comprar na VIVO ligando lá !!! Fiquei interessado nessa ! Já que eles não ligam nos ligamos ! hehehehhe
  9. Oi galera tudo bem ? O negócio é o seguinte estou tentando encriptar a conecçnão do Azureus mais não estou conseguindo ! Alguem aqui poderia me ajuda a fazer isso ????? PLEASEE ! E outra dúvida (aproveitando o tópico) o Transmission tem como ser encriptado tb ??? Se tiver como faz ? Aguardo a resposta de vocês ok ???? Abraços e desde já obrigado !!!
  10. Oi galera tudo bem ? Acabei de me cadastrar no Forum pois estou com uma duvida que está me matando. O negócio é o seguinte ! Comprei um HD interno de 250GB para colocar no meu MACBOOK, eu tenho um iPod de 30GB, estava pensando em formatar o iPod em HFS+ para fazer o backup da Time Machine nele e consequentemente passar esse backup para meu HD novo !!! Mais a dúvida está ai...se eu formatar o iPod o MAC não vai reconhece-lo como iPod mais e sim como HD externo, como posso fazer o caminho inverso, fazer o MAC reconhece-lo como iPOD novamente. Pensei em copiar todas as pastas do iPod (inclusive as ocultas) e depois para esse arquivos para ele denovo ! Será que vai dar certo ???? Alguem por favor me dê uma luz !!! Desde já agradeço forte abraço !
×
×
  • Criar Novo...