Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Castro

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Felipe Castro postou

  1. É só ir em "Contatos" e no canto superior esquerdo vai estar uma aba escrita "Grupos". Só deixar sem marcação na parte do facebook, não precisa tirar a integração.
  2. O interessante, é que se caso você tem add uma pessoa famosa no facebook que colocou o cel dela integrado com o face, ela vai aparecer no seu whatsapp! Por mais que a pessoa use o número do cel no face para só ela ver, que é no caso da maioria das pessoas, o whatsapp pega mesmo assim!
  3. O meu chegou hoje galera, já estou postando aqui com ele! Se tiver como me passarem aplicativos indispensaveis para o uso, eu vou ficar muito grato! Obrigado desde já.
  4. Amigos, comprei meu primeiro MBP, ele está chegando, e gostaria de dar o upgrade de memória pra 8GB. Sou muito leigo, não sei qual memória que é compatível com o MBP. Será que vocês me ajudariam me passando links de bons lugares pra comprar a memória e com um preço bom? Obrigado desde já!
  5. Amigos, aproveitando o tópico, comprei o meu semana passada.Vão colocar na transportadora segunda-feira.Será que chega até dia 24? Porque vou viajar dia 25. Obrigado.
  6. Também gostaria de saber. Desculpa estar revivendo o tópico.
×
×
  • Criar Novo...