Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

henriquewt

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que henriquewt postou

  1. Boa noite, uma amiga minha comprou um Mini Display Port, que tem 3 saídas. No caso, o produto é esse: http://www.cirilocabos.com.br/produto/cabo-mini-display-port-para-hdmi-dvi-display-port.html Então, para conectar o Mac ao seu projetor, que só tem entrada VGA, ela conectou um adaptador diferente, que supostamente converte de DVI para VGA. Porém, o Mac detecta que existe outro monitor, porém nada aparece. Já testei no meu computador (também VGA) e acontece a mesma coisa. Agradeço qualquer ajuda. Um abraço
  2. Obrigado, mas nunca comprei na Amazon. Eles entregam no Brasil? Leva quanto tempo, será? Grato.
  3. Olá, Estou procurando um adaptador pra saída Thunderbolt do meu mac, para HDMI. Já pesquisei em diversos fóruns, vi que tal adaptador existe, mas só não achei nenhum link, nem mesmo pesquisando em lojas como Apple e Intel. Alguém poderia me passar um link? Ah, eu quero o com som, também. Obrigado, e um abraço.
  4. Olá galera, Estou aqui com o meu Macbook Air que está com certos problemas. TODA tomada que eu ligo ele, ele diz "Sem Carregamento". Pesquisei sobre o assunto e descobri que se tomada não fornece energia o suficiente pra carregar o Mac, ela só vai manter ele ligado, mas sem carregar. Mas o incrível é que agora eu estou em uma tomada 220V e adivinhe a mensagem? Isso mesmo, sem carregamento. E outra, acabei de voltar do prédio de um amigo, e passei vergonha lá porque tive que ficar com o Mac ligado na tomada o tempo inteiro. Mas o mais engraçado é que isso nunca foi de acontecer. Começou esses tempos aí. Alguém tem ideia do que seria? Obrigado e um abraço.
  5. <p> </p><p>Ótimo! Muito obrigado, agora ficou bem melhor!</p> <p>Abraços.</p>
  6. Olá pessoal, Sou um (semi) recém-ingresso no mundo Apple (Mac, iPad tenho desde o 1). Estou com o meu Mac a uns três meses, e, nesse período, fui "empurrando com a barriga" a questão da acentuação. O método de acentuação nativo é um lixo, como todos sabem, principalmente em letras maiúsculas. Alguém tem alguma dica de como acentuar mais rápido? Obrigado, e um abraço.
×
×
  • Criar Novo...