Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tsonic12

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Tsonic12 postou

  1. Exato, eh um de 13. Já é a segunda a bateria que compro e acontece isso... Por ser uma troca reincidente (ja troquei uma vez e nao deu certo), será que pode ser mesmo a placa lógica?
  2. Boa noite, Possuo um MacBook Pro mid 2009 (core 2 duo), e recentemente a bateria anterior deu problema (nao carregava mais)... já sendo a terceira vez que substituo a mesma. Porém após compra de uma nova bateria ele também não está reconhecendo a mesma e também recarregando ela. O que sugerem como alternativa para resolver? Já reiniciei SMC, fiz todos os 'procedimentos' padrões. Até tive a sugestão de trocar a fonte para 75w pois aí recarregaria.
  3. Boa tarde amigo, teve solução? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. o meu venceu a garantia, na epoca eu havia atualizado e resolveu o problema, porem agora voltou denovo. o que será que está acontecendo? hoje desligou com 20%
  5. o meu acontece ligar tanto em PC's via usb quanto em Macbook's muito estranho!
  6. Pessoal, tenho sido pego as vezes com meu cabo lightning que veio junto com aparelho( que já tem 1 ano ) com o seguinte dilema, as vezes ele reconhece como 'cabo incompatível' o que da a entender que é um cabo de mercado paralelo. o telefone está atualizado, testei em varias portas USB. Não é um problema recorrente, mas acontece ai por semana umas 4x no minimo. O que vocês acham que seria solução?
  7. Tem que verificar seu uso, eu por exemplo em casa utilizo o Mail por ser simples e direto, já no trabalho utilizo o outlook.
  8. Para quem ainda segue com problema. abrir pref do safari>segurança> abrir gerenciar ajustes do site > clicar em java > vai ter o site www2.bb.com....... > colocar em executar modo inseguro. lembrando de ter que estar com ult atualização do java! ai volta funcionar.
  9. já fiz todos esses procedimentos, acho que ai já parte da opedora em solucionar também....
  10. Você me acostuma mal deixando tudo mastigado, mas obrigado hahaha, vou fazer esse fds, comprar uma chave dessa de plástico, não quero estragar a carcaça....
  11. Vou dar uma olhada, ver se acho algum tutorial de como abrir o aparelho... Obrigado!
  12. Foi o que eu comentei com um engenheiro da empresa, infelizmente me disseram que são planos futuros, porém nada até agora, desde o 4s....
  13. mas será que essa bateria eh boa? tenho receio de estragar o aparelho, até por ser um clássico...
  14. Tenho o mesmo problema, única solução que tive foi usar o Outlook
  15. o meu acontece o mesmo, porem com a empresa CTBC, uma vez perguntei algo sobre, me disseram que a empresa tem que ter um servidor(eu acho que foi isso) para suportar ativação de iMessage/facetime, por isso nem levei para a frente... mas se alguém tiver uma ideia de como suprir essa falta...
  16. Boa tarde Pessoal tenho um ipod, conforme descrito no inicio e a bateria dele está PESSIMA, fui na assistência e me informaram que o numero de série dele não está no sistema para que seja feita reposição, o qual tenho a dúvida se a reposição será do mesmo iPod ou de um classic normal. Alguém poderia me dar alguma luz? Abraços
  17. Boa tarde, aproveitando o tópico, estou com mesmo problema, comprei o meu iphone 5 64gb a menos de 1 ano e o mesmo tem dado essas falhas de desligar com 10%, até com 30% aconteceu hoje o que tem me preocupado muito. Qual seria procedimento ? ligar no 0800? já restaurei refiz o ciclo sem utilizar atualizei abraços e agradeço atenção de todos.
  18. Boa, comecei a cotar, achei bem interessante! comecei a olhar também, o foda que esses bloquinhos acabam rapido, será fácil descartar. não será todos, mas sim, alunos e parceiros da escola. nada de sorteio!
  19. Ensino de Idiomas amigo! Interessante, mas tenh pensado em tentar algo mais "inovador"
  20. Se eu ganhasse na mega-sena amigo! até eu viraria meu próprio cliente kkkkkkkk
  21. Boa tarde a todos, venho por meio deste tópico pedir uma "ajuda" pois sei dos gênios deste forum . Enfim, estou querendo presentear meus clientes com um brinde "inovador" e bem inteligente, para que seja marcado, Alguma ideia boa? pois ultimamente vejo somente kits para churrasco, chaveiros, caneca.
  22. A muito tempo utilizei o skype para sincronizar com contatos do facebook, ele logava direto e eu usava para conversar com os contatos, só que ultimamente após ter tirado a sincronização, se eu abrir o skype e estiver com facebook aberto no navegador, ele desloga do navegador... E assim fica nesse eterno conflito, não conseguindo usar os dois ao mesmo tempo. Alguém já passou por isso ?
  23. Comprei foi um pote de sorvete Kibon sabor sonho de valsa, não tenho fotos pois acabou...
×
×
  • Criar Novo...