E ae galera, meu primeiro post aqui no forum já compartilhando a frustação de todos. Comprei um Macbook pro no dia 11/11/11 (data simbolica hein), recebi no dia 14/11 a confirmação do envio da remessa e no dia 15/11 pelo rastreamento no site da "rapidao" a informacao chegou na filial de destino. Desde então não obtenho informações sobre meu pedido, sendo que a data de previsão de entrega era dia 21/11. Hoje já é dia 23/11 e pelo visto vou ficar mais um dia sem receber meu mac.
Como o prazo da Apple é ate amanha (dia 24/11), não posso abrir reclamação nem nada. E os atendimentos são essas novelas que todo mundo já cansou de postar por aqui. To com medo de receber essa mercadoria só na semana que vem, por volta do dia 30/11. Não tenho como cancelar também, porque devo aguardar a mercadoria chegar e envia-la novamente a Apple. Infelizmente estamos nas mãos dessa Rapidão Cometa que se esconde confortavelmente sob o "contrato da apple", não podendo repassar informações nem abrir reclamações junto a mesma. Eu acho que isso vai prejudicar a imagem da empresa aqui no Brasil, já que todos sabemos dos adjetivos e qualidades da marca Apple. Você pagar mais caro e receber atendimento e tratamento igual as "marcas comuns" realmente não é justo...