Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

timba

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre timba

  • Data de Nascimento 04/02/1976

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    são paulo

Conquistas de timba

  1. Bom, outra dúvida, meu iPhone foi desbloqueado pela Vivo. Se fizer o Jailbreak mas voltar pro sistema original no futuro preciso levar novamente para desbloquear oficialmente na operadora? Ou esse desbloqueio é independe de mudanças no sistema? abraços
  2. braid, sobre a bateria, ela dura mais, bem mais. Mas isso acho que é nos mbp recentes, pois eles tem monitor LED, diferente dos macbooks. Da última vez que usei fora da tomada gravei uns 3 dvds, fiz vários renders no After (mais de 20) e só coloquei na tomada em casa, umas 4 horas depois e ainda tinha bateria. No site diz que chega a 5 horas. Não sei se chega a tanto, mas dura bem mais que o meu mbp coreduo antigo.
  3. Tenho um hd de 200gb, 7200 rpm no meu mbp, não esquenta mais que um hd de 5400. Usando After e Photoshop a temperatura varia entre 33º e 40º (mas é raro esquentar tanto), o que eu acho ótimo. A temperatura geral do mbp chega a 70º, no máximo, quando está fazendo um render pesado. Tem um widget que mede a temperatura de cada componente do mac.
  4. timba

    APPLE REMOTE!

    Funciona sim. Você pode usar também o Sofa Control que dá mais possibilidades de configuração.
  5. Enviei pra acidkiss. darthricci@gmail.com apareceu como se já tivesse conta. Abraços
  6. Valeu mesmo, igormacguy, desculpa pela ansiedade Acabou que o Tigos (valeu também!) mandou um convite antes e aceitei o dele, portanto pode passar esse outro adiante. Vou viajar agora mas na segunda passo os meus convites aqui no fórum. Abração
  7. Bom, continuo procurando um convite, que puder envie para fernando.timba@gmail.com Abraços
  8. Oi, igormacguy, mandei a primeira mensagem depois do seu post mas ainda não recebi o convite. Vi que você pulou o meu post na conta. abraços
  9. E acho que não fui claro lá em cima, um iMac pode sair pelo mesmo PREÇO que um MacPro se você bombar a configuração, mas em performance ele tem as limitações da máquina. Isso vale pra comparação entre o macbook preto e o pro.
  10. manda um pra mim, pls, fernando.timba@gmail.com valeu!
  11. Se você configurar no site da Apple um iMac pode sair o mesmo que um MacPro. Tudo depende do que você precisa. As máquinas Pro não tem esse nome à toa. Eu trabalho muito com o AfterFx e acho o macbookpro perfeito, ele trabalha bem com a placa de vídeo e a memória ram. Já usei o after num macbook branco, 2GHZ coreduo e foi sofrível. Ouvi dizer que o Final Cut no macbook se sai um pouco melhor, mas nunca testei. Se você não trabalha com vídeo ou usa mais photoshop, indesign, apperture e etc o black é ótimo.
  12. timba

    Qual o seu primeiro OS ?

    Meu primeiro foi o Mac OS 7.5 num Performa 6200, de 1995, esse aqui: http://lowendmac.com/ppc/performa-6200.html. Antes disso eu tive um tk-95 em 1990 mas isso não conta, lembro que gravava os dados e programas em fita k7.
  13. Também gostaria de um convite, meu email é fernando.timba@gmail.com abraços
×
×
  • Criar Novo...