Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jessika Medeiros

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Jessika Medeiros

  • Data de Nascimento 11/28/1991

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Curitiba - Paraná

Conquistas de Jessika Medeiros

  1. Acho que o fato de eu receber antes que você foi por culpa da filial de destino. Note que sua encomenda chegou na filial de destino com rapidez e a partir dai que seus problemas começaram.
  2. Calma cara, quanto mais ansioso você fica mais vai demorar rsrs Quando eu fiz a compra pelo 0800 eles falaram que era de 1 a 2 semanas pro notebook chegar no Brasil, mais o prazo da transportadora. Mas para a minha surpresa o produto foi enviado a transportadora na quinta passada e na página de rastreio da rapidão estava como previsão de entrega: dia 14/11/11. E como prometido cumprido. Liga lá amanha pra tirar suas dúvidas.
  3. Acho que você deu azar mesmo.....eu comprei o meu no dia 5/11(sábado) no boleto bancario, o que atrasou um pouco pois demorou 3 dias úteis para o pagamento ser efetuado e mesmo assim chegou com uma rapidez incrível. A previsão de entrega era hoje e chegou hoje a tarde, tudo certinho. Já estou usando meu Macbook Pro e meu magic mouse....
  4. Se você utiliza o notebook para trabalhar ou algo do gênero e não pode esperar 2, 3 semanas ou mais( vai da sorte, algumas pessoas dizem que o produto chegou antes do previsto, outras esperam semanas a mais do prazo) compre na loja física, mas se você pode esperar, a loja online hoje é a melhor opção de preços. Ansiedade em receber o produto todo mundo tem, só saber controlar....você esperou 9 meses pra nascer então relaxa. Eu economizei R$ 260,00 reais no MacBook pro 13.3 i5....Como o amigo comentou, só espero não receber o produto com problemas.
  5. Sou de Curitiba e comprei meu Macbook Pro 13.3 i5 hoje, o com upgrade. Pesquisei durante vários dias, em várias lojas. FAST: Já tem a pronta entrega esse modelo, á vista eles fazem 3.234,00 reais. Eles disseram que o preço é tabelado, não podem tirar nem um centavo. FNAC: Não tem a pronta entrega mas tem a tabela de preços: Os mesmos 3.234,00 reais da FAST (realmente é tabelado) A2you: Tem o produto em estoque, mesmo preço das duas lojas acima. Apple store : http://store.apple.com/br?afid=p219|GOBR&cid=AOS-BR-KWG Preço normal: 3.599 reais Preço com desconto de estudante(sou estudante universitária): 3.299 reais. Á vista eles dão 10% de desconto se for no boleto bancário. O preço do Macbook caiu para 2.970 reais com o desconto educacional e os 10% pelo pagamento á vista. Aproveitei e comprei um magic mouse com 10% de desconto por ser á vista. O total da minha compra deu 3.175,20 reais, um preço abaixo das lojas físicas COM um magic mouse. Demora 15 dias para chegar. Detalhe: comprei pelo 0800 deles, por isso os 10% de desconto por ser á vista....se você comprar pelo site esse desconto cai para 5%, sendo no boleto bancário ou não.
×
×
  • Criar Novo...