Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grutz

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Grutz

  1. Grutz

    Espaço em HD

    Obrigado a todos pela ajuda!!
  2. Grutz

    Espaço em HD

    Já aconteceu com alguem de vcs, em dar diferença de valores entre os dois? Pois bem depois que instalei o snow, o Finder mostra tendo 52.3 GB livres enquanto no Istat Pro mostra 48.7. Detalhe, o HD é de 120GB, e é sabido que pelas contas deveria ter apenas 110 GB aprox. mas no finder aparece como 119 GB. E isso aconteceu depois de instalar o snow do zero. Alguem saberia dizer por que disso? ou se já aconteceu algo parecido? Abrs, Grutz
  3. Grutz

    Call of dutty 4

    Valeu pela ajuda galera. Bom saber que roda bem no snow!! Quanto a rodar online ou não depende do servidor, eu acho e não do jogo em si!!
  4. Grutz

    Call of dutty 4

    Pessoal, alguém que tenha o 10.6 instalado tem jogado o cod4?? Estou para instalar o 10.6, mas antes gostaria de saber se o cod4 é compatível com ele?? Obrigado pela ajuda!! Abrs, Grutz
  5. realmente 1000 é caro para o apple care, mas vale a pena!! o meu em junho queimou a placa lógica, e se não tivesse garantia teria morrido com R$ 2350 de preju.
  6. Levei ontem para a troca da placa e hj já fui lá buscá-lo!!! Serviço bom e rápido!!
  7. O meu MBP tem nota da BH, e semana passada quando levei na AT, não fizeram nenhuma pergunta quanto a importação.
  8. Voltei de viagem ontem e hj levei na AT aqui em Floripa. Pelo diagnóstico é a placa lógica que deu problema. Infelizmente vou ter de esperar de 7 dias a mais de um mês dependendo da disponibilidade da placa.
  9. Orbigado Tigos!! Se mais alguém precisar, é só deixar o e-mail que mando tbm.
×
×
  • Criar Novo...